Já era outro dia, e os livros que Sophie me deu não me ajudaram muito. Desci as escadas um tanto frustrada por não ter conseguido extrair nada dos livros de Deveraux.Ao descer as escadas, ouvi vozes vindas da sala, então peguei uma bolsa de sangue e me encaminhei para lá.
Rebekah, Hayley e Agnes estavam imersas em uma conversa.
Hayley: Eu já te disse, Agnes, estou bem. - falou enquanto folheava um livro.
Agnes: Você deveria fazer um exame.
Hayley: E o que você sugere? Que eu vá até o Quartel para fazer um ultrassom? Uma loba grávida escoltada por uma bruxa, parece ser... tranquilo. - disse de forma irônica.
Rebekah: Muitas mulheres dariam tudo para ter um filho; é estranho que você não cuide melhor do seu. - comentou do outro lado da sala enquanto mexia no computador.
Agnes: Conheço uma médica perto do canal; é um lugar afastado, e tomei a liberdade de marcar uma consulta para você. Será hoje à noite, em horário extra. Apenas nós, os vampiros nunca saberão. - disse com um sorriso discreto no rosto.
Hayley: Tudo bem. Entendi. Pode ser a médica do canal. - cedeu resignada.
S/n: O que está fazendo? - perguntei a Rebekah.
Rebekah: Estou procurando o Elijah. - respondeu concentrada no computador.
S/n: Na internet? Acho difícil encontrar um anúncio que diga "original à venda". - falei brincando.
Rebekah: Idiota. - murmurou e revirou os olhos.
Klaus: Por favor, irmã, não me diga que ainda está procurando na internet. - falou entrando na sala e indo servir-se de um copo de uísque - como é que começa? Soltão anônimo?
Rebekah: Alguém tem que procurar Elijah, mesmo que tenha que procurar em cada sótão de Nova Orleans.
S/n: É como procurar uma agulha num enorme palheiro.
Rebekah: Lembro-me dos detalhes do sótão onde Marcel me levou, havia persianas nas janelas atrás do caixão de Elijah.
Klaus: Isso deve reduzir bastante a busca. - falou sentando-se em frente a Rebekah. - Eu prefiro a estratégia atual do que esse trabalho monótono.
S/n: A demora do Marcel em entregar o El mostra que ele está tendo problemas com a Davina. - falei abrindo outra bolsa de sangue.
S/n: Se a lealdade da Davina com o Marcel está abalada, talvez a jovem bruxa esteja disposta a discutir novas alianças. - falei terminando a bolsa de sangue.
Niklaus: Adoro como você lê meus pensamentos, S/a. - falou com um sorriso no rosto.
Rebekah: Como sempre, para você Klaus, ganhar poder é mais importante do que resgatar nosso irmão. E você, S/n, esperava mais do que ajudar Nik em sua busca por poder. - falou
Niklaus: Prefiro pensar em matar dois coelhos com uma cajadada só. Roubar a arma secreta do Marcel e trazer nosso irmão de volta. - falou com um sorriso no rosto.
Klaus: S/n amor, quero falar com você. Venha. - falou se levantando até o escritório.
Assenti com a cabeça, seguindo-o até o escritório, mas antes peguei mais duas bolsas de sangue na geladeira.
Voltei com a S.V. e fechei a porta do escritório.
S/n: O que foi? - perguntei, bebendo de uma das bolsas.
Nik: Rebekah falou que você pegou alguns livros com Deveruax que podem ter informações sobre sua maldição. - falou enquanto se sentava na cadeira.
S/n: Peguei... - Terminei de beber todo o líquido que tinha na bolsa e peguei a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, Honey! | Rebekah Mikaelson
FanfictionQuando S/n recebe uma ligação de um antigo amigo pedindo sua ajuda e que retorne a Nova Orleans, ela não imaginava que voltar para sua antiga casa traria à tona segredos, descobertas, dramas e amores do passado. Além disso, S/n tinha outro objetivo...