Cap.5 | Casos

570 46 3
                                    


[S/n povs]

Acordei com os raios de sol batendo no meu rosto, a luminosidade me despertou. Senti um braço ao redor da minha cintura e, ao olhar, vi que era a Rebekah, abraçada a mim com firmeza, como se temesse que eu escapasse.

Fiquei um tempo a admirando. De alguma forma, ela estava linda; a maneira como seus cabelos caíam sobre o rosto, os raios de sol iluminando sua pele, tudo a deixava ainda mais perfeita.

Rebekah: Se pedir com jeitinho, tiro uma foto e te dou. - disse risonha. Que sorriso lindo o dela.

S/n: Não posso ser culpada, com tanta beleza assim é impossível não admirar. Nem acredito que acabei de dizer isso.

Vi o rosto da Rebekah corar; ela estava envergonhada. Escondeu rapidamente o rosto no travesseiro e disse: - Nem adianta usar esse seu charme, com esse sorriso maroto e essas cantadas ruins. Não vou cair no seu joguinho. - falou com a cara ainda escondida no travesseiro.

S/n: Está afirmando para si mesma ou me dizendo? - falei sorrindo. Ela ergueu a cabeça e revirou os olhos. - E você já caiu nesse joguinho uma vez. - lembrei ainda sorrindo.

Rebekah: Idiota! - ela pegou o travesseiro e jogou em mim.

S/n: Ei! - falei pegando o travesseiro. - Tenho que ir, beijos. - disse e dei um beijo em sua testa.

Rebekah: Tchau e obrigada por ficar comigo ontem. - disse com um sorriso meio tímido.

Dei um sorriso e saí com minha S.V., fui para meu quarto, fazer minhas H.P e trocar de roupa.

...

Acabei de vestir minhas roupas e fui ao banheiro pendurar a toalha. Ao sair, esbarrei com Klaus.

S/n: Ei! Não sabe bater, não?! Eu poderia estar nua, sabia? - repreendi-o por ter entrado no meu quarto sem avisar.

Klaus: Nada que eu já não tenha visto. - respondeu com um sorriso de canto.

S/n: Niklaus! Sempre me pergunto como você e Elijah são irmãos. Aparentemente, ele ficou com toda a classe e educação. - disse incrédula com o que ouvi.

Klaus: Não seja dramática, linda. - disse ainda sorrindo. - Mas eu queria falar com você. Quando pedi ontem para você conversar e acalmar minha querida irmã, não quis dizer para dormir com ela. - Disse meio ciumento.

S/n: Está com ciúmes de quem? De mim ou dela? - provoquei.

Nik me olhou sem reação, não esperava que eu fosse dizer isso. - De... De ninguém, nenhuma das duas! - respondeu pausadamente, procurando as palavras.

Nik: Você está fugindo do assunto.

S/n: Não dormimos juntos, Nik. Apenas passei a noite lá a pedido de Rebekah, fazendo-lhe companhia. - expliquei.

Nik: Haham... Estou te esperando lá em baixo, tenho planos para nós. - foi a última coisa que ele disse antes de sumir da minha visão com a S.V.

QBT

Desci as escadas e fui para a cozinha. Abri a geladeira e peguei algumas bolsas de sangue. Dirigi-me à sala onde estavam Hayley, Rebekah e Klaus, conversando.

Rebekah: Não acredito que se livrou desses vampiros sem mim. Você sabe que gosto de colocar fogo nas coisas - disse.

Klaus: Deveria tê-los deixado apodrecendo no jardim? Afinal, eram minha responsabilidade. Atacaram a garota indefesa que carrega meu filho - falou com um sorriso no rosto.

Oh, Honey! | Rebekah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora