Ajax me deu carona para o aeroporto. Quando chegamos lá os oficiais já estavam me esperando. Não tive tempo para arrumar uma mala sequer, eles me colocariam no voo e deu. Ninguém se importava se eu teria o que comer, onde passar a noite nada.
— Addams, Addams... Poderia ter facilitado tudo em vez de criar toda essa história melodramática. -Ajax disse irônico parando do lado dos outros oficiais. — Sorte a sua que não será presa por calunia.
— Onde está a minha passagem? -ignorei suas palavras e olhei para os outros homens. Um deles apenas apontou para a pista mostrando um avião particular dos oficiais.
Eu iria naquilo com eles? Como se fosse um tipo de criminosa extremamente perigosa para a sociedade?
— Você tem cinco minutos se quiser ir no banheiro antes do vôo. -o mesmo homem disse.
Ótimo. Assim não teria tempo de sentir saudades ou me arrepender disso tudo.
— Preciso ir no banheiro. -olhei para Ajax que então me acompanhou até a porta do banheiro
— Vou ficar aqui te esperando... Vai que por ventura você foge, não é, Addams. -revirei os olhos com sua fala e entre no banheiro do pequeno aeroporto.
Ele por sorte estava vazio. Então escolhi uma das cabines e entrei. Trancando a porta me sentei por cima da tampa do sanitário infelizmente tive tempo para sentir saudades e chorar. Merda! O que diabos eu fiz? Por que sou tão armagurada ao ponto de estragar não só a felicidade dos outros, mas a minha também?
Sentada ali escondi meu rosto entre minhas mãos e me permiti chorar. Eu não saberia dizer mesmo sentimentos por Enid, mas estava gostando daquelas coisas de ter uma família em volta, dos passeios, do mínimo de tempo que passei com Enid e consegui me abrir com ela. E pelo visto ela também gostava disso, talvez ela tenha gostado da minha presença também, não é?
Não é isso que é amor ou amar? Talvez seja apenas o começo para isso... E mesmo assim eu consegui jogar tudo fora.
- Droga, Wednesday! Por que eu tenho esse dom de quebrar coisas? -falei para mim mesma. - Eu perdi eles, todos eles, inclusive Enid!
As palavras da Vovó Sinclair ecoavam na minha mente. Ela estava certa, mas ao mesmo tempo eu estava errada. Se isso tudo não tivesse começado a partir de uma mentira teria um outro final. Um final feliz e não esse.
— Wednesday, precisamos ir. -Ajax avisou alto para que eu pudesse escutar.
Então me levantei, destranquei a porta e fui lavar meu rosto na pia. Com esse ato borrei minha maquiagem, mas isso não importava a esse ponto. E aceitando meu destino saí do banheiro.
O vôo foi felizmente rápido. O que de certa forma me deixou angustiada. E se depois de ter saído Enid tivesse aparecido lá? E se ela quisesse me disse algo?
Quando desci do avião já em território canadense na minha cidade natal, Vancouver, fui colocada em um carro.
Por essa eu não esperava. Eles me largariam na minha antiga casa? Parece que sim.Nenhum deles falou comigo durante todo o caminho até chegarem na frente da casa metade metade. Primeiro andar de tijolinhos e o secundo de madeira pintada de branco. Nunca imaginei que ela estivesse em ótimos cuidados, até que o dinheiro que eu mandava parava vizinha aonlado cuidar da casas servia para algo.
Eu só nunca imaginei ter que voltar a morar aqui...
— Muito bem, Wednesday, bem-vinda de volta. Creio que já sabe o que acontece, não é? -Ajax desceu do carro me dando espaço para descer. — Deverá ficar longe das fronteiras dos Estados Unidos por pelo menos dez anos. Seu passaporte foi retido com um mandato do juiz. Daqui uns dias, chuto menos de umas semanas você será oficialmente desligada do seu trabalho podendo assim, procurar um emprego no seu país. Senhorita Addams, foi um prazer acompanhá-la até aqui. Espero que um dia possa vê-la nos EUA mas legalmente. -Ajax sorriu sem mostrar os dentes e passou por mim entrando novamente no carro.
E é a partir disso que precisarei começar minha vida do zero.
Mas antes de começar tudo eu precisava ajudar alguém a subir de nível; Enid Sinclair.
Fui até o portão da vizinha e pedi a chave da casa. Ela quando saiu e me viu ficou um pouco boquiaberta, mas não demorou para me dar a chave. Assim quando entrei pude sentir o cheiro da casa que estava fechada há provavelmente semanas. Mas pelo menos estava limpa.
Antes de mais nada me sentei no sofá e peguei meu celular acessando meus e-mails. Preciso mandar um e-mail para o RH antes de me desligarem da empresa.
Caro Senhore Josh,
Meu nome é Wednesday Addams, e venho atrás desse e-mail recomendar com muitíssimo orgulho que Enid Sinclair seja a escolhida como editora chefe em meu lugar logo quando me desligarem da empresa. Sou suspeita a falar, mas a senhorita Sinclair tem o devido potencial, pude notar isso ao orientá-la diversas vezes durante seus três longos anos trabalhando ao meu lado. Desde o começo sei que não fui recrutada para ser orientadora de ninguém na editora, mas Enid Sinclair foi minha melhor aluna. Afinal, ela quem escolheu aprender tudo o que eu sei.
Enid Sinclair sempre foi confiante e ambicioso. Ela serviu como assistente e executiva durante três anos trabalhando mais de doze horas por dia para nossa editora. Vi sua busca pela excelência e sua extraordinária ética em local de trabalho. Ela se esforça muito para melhorar a cada dia, aprender novas habilidades e ganhar uma experiência valiosa
Acredito que a editora está a procura disso para sua próxima editora chefe. E sei que esses atributos fazem de Sinclair a candidata ideal para o cargo. Obrigado pela sua consideração.
Não deixe de entrar em contato comigo se desejar mais informações. Obrigado.
Atenciosamente,
Wednesday Addams.
Enviado.
Galera 🗣️🗣️🗣️
Já posso dizer fim e o casal morre aqui? 😂😂
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta Perfeita - Wednesday & Enid
Misterio / SuspensoOnde Wednesday com medo de ser deportada dos EUA inventa que está noiva de sua secretária.