Capítulo 7.

3K 198 69
                                    

– Stop!! – Exclamou Kim Dan.

– Só pode ser brincadeira! – As veias saltadas na testa do lutador mostravam sua revolta com aquilo. – Você está trapaceando.

– Não estou não. – Kim se ajeita no chão, com seu caderno em mãos. – Nome?

– Joo Jaekyung.

– 10 pontos, o meu foi Je-ho. – Dan anota em seu papel.

– Por que pensou em Je-ho? Conhece alguém com esse nome? – O alfa já estava em alerta, enciumado do futuro pai de seus filhotes.

– Sim, o meu antigo vizinho se chamava Je-ho, e eu imaginei que você colocaria o seu nome.

O moreno joga o caderno no chão e puxa o ômega pelo pulso o deixando mais perto, perto o suficiente para sua boca estar já roçando contra a marca.

– Ele já trepou com você?

Kim Dan ficou constrangido com a pergunta e com a aproximação repentina daquele homem.

– Na-não...

Os olhos negros e ameaçadores se encontraram com os do ômega.

– Diga que eu fui o seu primeiro, Kim Dan. – Jae sobe pouco seu rosto para alcançar os lábios do ômega, com beijos curtos e macios.

– Você foi o primeiro...

Após essas palavras, o campeão selou seus lábios em um beijo de língua, sentindo o calor crescendo em ambos os corpos.

__________________________

Depois de um longo banho de Jae acompanhado por Kim Dan, os dois namoravam no sofá, com o ômega por cima do alfa, com beijos apaixonados, o recém casal ainda tinham muito para os distrair, principalmente na boca um do outro.

As mãos de Dan estavam no peitoral do moreno, as mãos de Jaekyung estavam na cintura do loiro. E suas línguas em uma dança, se inebriando com o sabor do outro.

O alfa e o ômega já estavam exaustos demais para fazerem sexo novamente, a rotina era acordar e fazer sexo, almoçar e fazer sexo, antes de dormir mais um pouco de sexo.

Kim Dan tinha uma certeza profunda de que amanhã quando partissem de volta para a cidade grande, já teria um filhote no ventre, se já não estivesse com um no momento. Ele não queria pensar muito nisso próximo do alfa, pois o alfa saberia de sua preocupação, seria tudo muito novo, o ômega sabe que é um bom fisioterapeuta e um bom rapaz, mas e um bom pai? Será que ele conseguiria? Como Jaekyung seria como pai? São muitos questionamentos.

Mas quando se há amor, qualquer desafio pode ser vencido, e ele, bom, tem o campeão de artes marciais mistas. Deve servir para algo.

– Seja lá no que seu subconsciente está pensando, mantenha seus olhos em mim. Nada mais importa. – Jaekyung sussurrou em meio ao beijo.

O alfa sabia que Kim Dan estava preocupado com algo, algo estava interferindo entre eles, alguma dúvida, algum medo, Joo só não sabia o que era exatamente. Mas se o namorado não o contou e está fingindo que nada o incomoda, ele quem não iria contradizer a vontade no mais velho.

Ao chegar das 3h trás aos namorados o sono gostoso no sofá, como dois adolescentes namorando na sala de casa, eles adormecem, como de costume Kim Dan está com a cintura envolvida pelos braços do alfa.

______________________________

Depois do almoço, eles partem da casa de campo, para a cidade grande, antes de chegarem o lutador para em uma farmácia, ele desce com boné, blusa com capuz e usa uma máscara descartável no rosto, evitando ao máximo ser reconhecido ou fotografado. Compra alguns testes de gravidez e duas latas de energético. Volta para o carro e eles seguem seu caminho.

Hoje Kim Dan faria um teste de gravidez, se logo no primeiro dia de cio o óvulo tivesse sido fecundado, já poderia aparecer no teste. Se o teste der negativo, só depois de 3 dias que ele faria o próximo teste, e se der negativo, mais três dias de espera pelo próximo teste. Se todos os testes forem negativos, eles saberiam que não deu certo.

Chegando no apartamento, Jaekyung coloca as malas sobre a cama e vai ao banheiro tomar um banho antes deles irem para a academia Team Black.

Kim Dan chega ao quarto e senta na cama, com os três testes de gravidez. Os olhando com esperança, ele quer muito ter filhotes, por maior que seja o medo de não ser um bom pai, ele ainda sim quer tentar ser, faria de tudo para seu filho. Mas e se todos os testes derem negativos? Ele teria de esperar mais seis meses para o próximo cio de Jaekyung e ainda assim poderia todos darem negativos e assim... Joo ainda é jovem, mais novo que ele, o doutor detestava pensar, mas era a verdade, logo também se tornaria difícil para ele conceber filhotes. Tinha de ser agora, pelo menos em 1 dos 2 primeiros cios.

Se não, seria tarde demais.

– Quando chegarmos da academia, fazemos o teste, já está pronto? – Joo pergunta saindo do banheiro com o roupão preto.

Dan assente que sim.

Depois do alfa vestir roupas adequadas para seu treino, eles se encaminham para a academia.

Na Team Black, Kim Dan quem acompanhava os treinos, montou uma rotina saudável para seu namorado ir de modo controlado. Primeiro uma esteira de 40 minutos, em velocidades alternadas de 5 em 5 minutos, depois 30 minutos de chutes e joelhadas no saco de pancada, bastante mobilidade para o ombro e um pouco de musculação para fortalecer o ombro. Nada de muito radical como o lutador costumava fazer antes da lesão.

Os alfas e betas da academia sabiam que eles haviam passado o cio juntos em uma casa afastada do lutador, mas também sabiam que pela quantidade de supressores que Joo Jaekyung tomava para não passar pelo cio, podia o ter deixado infértil, por isso o assunto sobre qualquer indício de filhotes, estava banido da academia pelo treinador.

Depois do treino equilibrado do campeão, eles jantaram na academia, Kim Dan comeu Mac Donald's enquanto os lutadores comiam salada, Joo só tomou um copo de Whey no sabor baunilha.

Dali os dois se despediram dos colegas de trabalho e foram para seu apartamento, chegando lá, o alfa podia sentir a ansiedade do ômega, ele estava nervoso quanto ao teste.

– Podemos fazer o teste amanhã se preferir.

– Não! Eu... Eu quero fazer ele hoje.

Joo não disse mais nada.

O loiro entrou para o banheiro sozinho, com o teste na mão.

Continua...

Rwar, olá leitores (as), o capítulo demorou menos pra sair dessa vez. Hoje vim agradecer a todos (as) pela repercussão que a fanfic está chegando, estamos quase 10mil de leituras e os comentários, ah nunca parem com seus comentários. Eu adoro ficar lendo eles pela manhã e durante a noite.

No Instagram do autor de vcs eu comento algumas coisas sobre seus comentários enfadonhos.

No Instagram do autor de vcs eu comento algumas coisas sobre seus comentários enfadonhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo.

O ômega do campeão - Jinx AboOnde histórias criam vida. Descubra agora