Capítulo 10.

2.6K 178 65
                                    

Hoje era o dia mais importante, o dia anterior da luta de Joo Jaekyung contra Baek Junmin. A surpresa de Kim Dan, foi o alfa não ter falado nada o dia inteiro sobre a atividade costumeira na noite antes da luta. O ômega estava nervoso, não tinha um jeito certo de satisfazer o alfa. Não o suficiente para que ele vencesse no outro dia. E se o fizesse, poderia machucar o filhote e colocar a gravidez em risco.

Algo que o alfa de pelos negros, jamais admitiria. Muito menos o de pelo marrom, ômega.

"Aí pelos céus, você está nervoso atoa. Aquele alfa imbecil não vai fazer nada, ou eu vou rasgar aquela garganta linda."

Agora Kim Dan estava mais conectado ao seu ômega, mas eles não se parecem muito, o lobo é sempre feroz e muito, muito confiante em tudo que fala e faz. Já Kim Dan, fica tímido e se envergonha de tudo que faz.

Eles já tiveram um leve contato quando Kim Dan se sentiu com muita raiva, e esse dia foi quando Joo Jaekyung lesionou seu ombro. Dan jamais conseguiria dizer aquilo sobre ir embora se estivesse em completo controle. Mas aquele foi seu ômega tendo uma leve interferência. Afinal, aquele alfa, por mais que imbecil inúmeras vezes, era o seu soulmate. E mesmo que o ômega interno jamais vá admitir em voz alta, ele nunca deixaria o alfa se prejudicar. Não enquanto estiver de pé.

Assim como o alfa, orgulhoso e arrogante, ouvirá todos os pensamentos do ômega, por maior que seja seu egocentrismo, se duvidasse da vitalidade do marrom, teria atravessado aquele banheiro e ceifado cada alfa que ameaçasse seu ômega.

Mesmo que se odeiem, e se amem quando estão juntos, inebriados com os feromônios um do outro. São orgulhos, e porra, se amam incondicionalmente.

– Jae... – Dan chama, baixo e sereno.

– Hm?

– Sobre aquilo...

– Não se preocupe com isso. Eu estou bem, só... – Jaekyung se ajeita na cama para deitar sua cabeça na barriga do ômega. – Me deixe dormir ouvindo ele.

Kim Dan fica corado.

– Está bem.

O loiro começa a fazer cafuné nos cabelos negros do alfa, estava tão confortável que nem se deu conta de quando adormeceu.

______________________________

No corredor, momentos antes da luta, Jaekyung caminhava na frente, com toda a sua equipe Black logo atrás, entre eles, o ômega, que estava logo atrás de seu namorado.

Tendo a visão das costas enormes do seu alfa, alto e forte. O alfa mais forte que já virá.

Baek Junmin vinha na contramão, com sua equipe atrás de si. Os lutadores pararam de frente, se olhando profundamente.

O clima de repente ficou pesado. Para os betas estava tão pesado que se precisassem se mover, não conseguiriam.

No ar, um alfa negro de olhos vermelhos e um alfa branco de olhos de heterocromia.

"Você vai cair" – Disse o alfa branco.

"Está falando com um campeão, sua cadela mal lavada." – Respondeu o de Jaekyung.

– Soube que agora você tem um ômega, Joo. Meus parabéns, não achei que você fosse capaz. Dê tudo de si lá no ringue! Quero uma boa luta. – O alfa loiro até agora parecia gentil e simpático, mas logo sua farsa acabou quando se aproximou do moreno. – Acho melhor você se despedir, não vou tomar somente aquele cinturão. Seu ômega também me agradaria, e ah, não precisa se preocupar com o filhote, ele nem vai chegar aqui.

Jaekyung ferveu, seu alfa se enfureceu. Acabará de ter seu ômega e seu filhote ameaçados em sua frente. Ah, ele não vai bater para apagar o oponente, ele vai bater para matar Baek Junmin. Aquele alfa não tinha ideia do que acabava de fazer.

O ômega do campeão - Jinx AboOnde histórias criam vida. Descubra agora