Joo Jaekyung pulou a grade do ringue, correu em meio ao corredor que antes passará para chegar em sua luta, enquanto corria, tirou as luvas atrapalhadamente e as deixou cair no chão. Estava um total alvoroço na plateia e em sua equipe Black. Kim Dan acabava de chegar ao hospital e Batata quem recebeu a ligação do doutor para que Jae fosse avisado sobre o nascimento de seu filho.
O alfa assim que chegou na rua pulou no ar e se transformou em um lobo negro enorme, correndo pelas ruas de Seoul desesperadamente, atravessando ruas com sinal verde, correndo o risco de ser atropelado, mas nada disso importava, seu filho estava nascendo e ele não poderia perder isso.
A luta em que estava foi perdida por W.O.
O único que importava é Kim Dan. Puta merda ele esperou tantos meses para esse filhote nascer e um dia antes do previsto ele decide vir para o mundo.
Jaekyung atravessou a porta de vidro da recepção, assustando a todos ali presentes. Como ele estava em forma animal, e se voltasse a forma humana, estaria nu, ele se manteve como lobo.
- Sala 5A, terceiro andar. - O recepcionista conseguiu falar.
Claro que os funcionários foram alertados que algo assim poderia acontecer, já que era o filhote de um casal de lúpus que estava agendado para nascer naquela semana.
O animal disparou com suas patas em direção ao seu destino, chegou ofegante até o quarto, assim que os enfermeiros o viram, permitiram sua entrada na sala. Kim Dan tinha os olhos marejados e já estava próximo ao fim do nascimento do filhote.
- Você está indo muito, só mais um pouco. - A médica pediu com gentileza.
Entendendo o recado, o ômega fez mais força, rangendo os dentes e apertando o lençol do leito.
No instante seguinte, um choro ecoou pela sala de cirurgia.
O lindo garotinho de cabelos negros chorava nos braços da médica. O lobo ficou em silêncio, o mundo estava em silêncio naquele momento, nada funcionava, e aqueles olhos vermelhos se encheram de brilho e cor, Joo Jaekyung sentiu como se seu pulmão conseguisse puxar mais ar do que todos os dias passados. Os sentidos ficaram mais apurados, o olfato sentindo aquele cheiro novo, a audição se acostumando a todos os novos padrões que teria de decifrar em breve.
Ele perderá as contas de quantas vezes imaginou como seria quando colocasse os olhos pela primeira vez em seu filhote. Mas não chegou nem perto da felicidade que só poder sentir quando enfim chegou o momento.
O lobo caminhou atrás da médica, como um cão curioso, de orelhas em pé e olhos grandes, vendo o que aquela beta faria com seu pequeno e frágil filhote recém nascido.
Enquanto isso, Kim Dan descansava, exausto do tamanho esforço, em uma boa cochilada.
A médica experiente em lidar com nascimentos de lúpus, por mais que raros, ela sabia como lidar com alfas protetores e curiosos. Se certifica de mostrar completamente o que estava fazendo enquanto limpava o bebê e o enrolava em sua manta preta, que Joo Jaekyung escolheu para o primeiro dia do filhote.
Finalmente a Team Black chegou ao hospital, com roupas do lutador e também para ver o pequeno Elric.
_____________________________
Agora com roupas, e com Kim Dan, e com o pequeno Elric, o campeão chegava em casa. Saiu para uma luta e voltou com seu namorado e seu filhote.
Todos haviam dormido no hospital, pois Elric teve exames para fazer e Kim Dan também, para garantir que ambos estavam bem e saudáveis.
Assim que adentraram ao quarto do casal, Dan com cuidado se deitou na cama grande. Jae com delicadeza jamais vista, pegou seu filhote nos braço e o levou para junto do papa.
Ambos combinaram que Papai seria Joo e Papa seria para Dan.
- O que achou? Fiz um bom trabalho gerando esse lindo filhote para o senhor? - O ômega tinha um sorriso pequeno nos lábios, ainda estava cansado.
- Engraçadinho. -Jae tinha os olhos no pequeno Elric.
O filhote estava com os olhos fechados, aproveitando o cheiro dos lobos de ambos.
- Mas avaliando o quanto ele se parece mais comigo do que com você, achei um trabalho implacável.
- Eu acho injusto tudo isso. Só porque você é um alfa, grande e bonito, e tudo mais. Ele saiu todo a você! - Kim Dan se apoiou em uma mão para demonstrar sua indignação.
- Talvez isso tenha acontecido porque... Eu fiz carinho demais em sua barriga. - Mais rápido ainda, Joo Jaekyung se sentou no colchão e roubou um beijo dos lábios do ômega. - Podemos testar minha teoria se fizermos outro filhote.
Kim Dan riu anasalado.
- No momento, estarei preferindo aproveitar o meu futuro marido. E o filhote que já temos.
Que inclusive, começa a chorar no momento seguinte.
- Ah, eu acho que ele quer um irmão logo. - Joo solta mais feromônios, acalmando seu filhote que cessou o choro pouco tempo depois.
- Acho que ele gosta do seu cheiro.
- E quem não gosta?
Kim Dan fez um bico para o lado, se negando a concordar com o alfa.
"Você fez um belo filhote." - Disse o de pelos negros.
"Você diz isso porque ele saiu o seu focinho. Espero que em personalidade ele tenha a sorte de ter a minha."
"E qual a minha personalidade horrível que te aborrece?"
"Velho, rabugento, convencido, entre outros milhares de motivos para eu te odiar." - Respondeu o de pelagem marrom café.
"Mas foi com esse rabugento que você teve e terá filhotes."
"Posso conviver com um rabugento, mas 5 é uma missão para a CIA. Fico exausto só de pensar em tantos lobinhos correndo por aí."
"Fico contente." - O negro olhava para seu filho.
"Com o que?"
"Por ser você, o meu ômega."
"A não, querido, eu sou o ômega do campeão de artes marciais mistas."
"Claro, agora fique quieto, irei te dar um bom banho com a língua."
"Acho o mínimo depois de eu carregar um filhote por meses!"
Fim.
O capítulo com o casamento será um bônus que irei disponibilizar em breve.
Eu tinha mais planos para a fanfic, mas devido a um imprevisto, terei que dar o fim para que não fique inacabada.
Antes de qualquer coisa, é só uma suspeita. Se for descartada, eu irei continuar com as fanfic's não se preocupem quanto a isso.
Obrigado a todos(as) que leram até aqui, que votaram, comentaram e que amaram cada capítulo, como eu amei. Obrigado por tudo que me proporcionaram.
Até a próxima pessoal!
(Isso não é um Adeus, é só um até logo!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega do campeão - Jinx Abo
FanficFaltando um dia para o aniversário do campeão mundial Joo Jaekyung, ele acaba por beber um pouco de cerveja por engano, Kim Dan não fazia ideia de que seu chefe era extremamente fraco para bebida, o alfa acaba por ficar embriagado e na volta para ca...