Hoje é aniversário de Heeseung, claro que ele convidou todos da academia Black, e as maiores celebridades do cinema, até astros das Américas cruzaram os oceanos para o aniversário do ator. Ele também insistiu para que Kim Dan fosse, e todos conhecem o doutor o suficiente para saberem que ele não conseguiu dizer não ao convite. Principalmente agora que ele precisava distrair sua mente daquele assunto.
Há alguns dias, o teste de gravidez teve um resultado esperado, negativo. Kim Dan não estava grávido, não conseguiu sucesso com o primeiro teste. E estava próximo de fazer o segundo teste.
Ele se encontrava perdido nos pensamentos quando sentiu braços envolverem sua cintura.
– Vai ficar tudo bem. – Jae sussurrou ao ouvido do ômega. – Está pronto?
– Estou.
Estava uma noite perfeita, com o clima perfeito, o céu perfeito. Se tudo isso pudesse ser comprado, Dan tinha certeza que Heeseung compraria, tudo para que seu aniversário seja espetacular como os dos anos anteriores.
O alfa de cabelo rosa sempre era extravagante em tudo, havia fechado a maior casa de festa do país para seu aniversário, a fila de convidados na porta era de virar a esquina.
Jae estacionou bem na entrada, desceu do carro e abriu a porta para seu ômega. Logo olharam para a fila, o alfa já franziu o cenho, tendo odiado a ideia de ter vindo acompanhar Kim Dan. Eles podiam ter ficado em casa, vendo filme e namorando no sofá. Mas nãooo, tem que acompanhar o namorado para que os carniceiros não o comam com os olhos.
O casal iria para o fim da fila, mas como sempre, Heeseung apareceu bem na hora.
– Doutor!! Eu estava esperando por você! – Ele abraçou o loiro. E pode ouvir o rosnar grave do alfa ao lado. – Ah, oi Joo Jaekyung. – Ele fez um sinal de desdém com a mão. – Venha Doutor Dan, vamos entrar.
– Você não estava brincando que seria uma grande festa. – Dan estava meio sem jeito, não era do tipo que curtia ir para festas grandes assim.
– Ah doutor, aqui são só alguns conhecidos, para não passar batido o aniversário do maior ator asiático, depois do Jackie, é claro. Todos temos que saber o nosso lugar. – Eles sobem para uma espécie de mezanino. – Aqui é para os amigos mais próximos meus, ali embaixo só convidados comuns, oh!! O Alex Chandler, vou ali cumprimentar mais alguns amigos, aproveite a festa doutor.
O alfa sai apressado, deve ter avistado mais algum ômega atraente, aquele ômega loiro já estava bem comprometido.
– Não acredito que ele te abraçou bem na minha frente. – Joo já cruzava os braços e coloca uma perna sobre a outra.
– Eu achei que seria uma boa ideia... Para me distrair sobre... O filhote. – Dan estava cabisbaixo, sentia que tinha falhado, que não tinha feito e se esforçado o suficiente para terem filhotes, que decepção, nem isso ele conseguia fazer direito.
Primeiro Joo Jaekyung teve seu ombro lesionado em uma luta, foram flagrados se beijando e foram forçados a assumir um relacionamento para a imprensa. Falhou como fisioterapeuta, falhou como parceiro de sexo e agora falhou como namorado.
– Ei, se levante, vamos até o bar, eu estou com sede. Vamos tomar algo. – Joo sabia o que o ômega estava sentido, podia sentir aquele sentimento de fracasso. Mas ele também sentia, como lutador, como chefe e como alfa. Infertilidade, nunca pensou que se arrependeria por perder tantos cios. Também, nunca pensou que um dia encontraria um ômega que o arrebatasse, que o levasse à lona, à tona, ao nocaute completo.
As músicas internacionais tocavam ao fundo, todas super dançantes, eles conseguem chegar até o bar e pedem dois drinks.
– Dan, pare de se culpar, sempre soubemos que se não conseguíssemos, a culpa é toda minha. Não tem problema nenhum em você, o problema foi eu e os supressores. É insuportável te ver assim, por favor, tente sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega do campeão - Jinx Abo
FanfictionFaltando um dia para o aniversário do campeão mundial Joo Jaekyung, ele acaba por beber um pouco de cerveja por engano, Kim Dan não fazia ideia de que seu chefe era extremamente fraco para bebida, o alfa acaba por ficar embriagado e na volta para ca...