Capítulo 5.

3.5K 256 92
                                    

Fazendo o último exame semanal do alfa antes do cio, Joo Jaekyung tomou supressores para alfas por muitos anos para que seus treinos não fossem atrapalhados, mas agora ele tinha um ômega e estava de licença pela lesão da sua última luta, então não teria época melhor para permitir que seu cio chegasse enfim.

– Recomendo que o senhor e seu ômega se retirem durante todo o período para uma casa afastada da cidade, um Lúpus é muito dominante e pode acabar afetando outros ômegas e alfas que morem no edifício do Senhor Jaekyung. – O doutor explicava aos dois sentados em sua frente.

– Isso pode acabar machucando o ombro dele? – Dan quem pergunta.

– Creio que o cio acabe ajudando na recuperação, o alfa estará mais relaxado após o período, mais paciente. – Kim Dan fica satisfeito. – Eu gostaria de trazer em pauta também o famigerado assunto sobre filhotes.

Uma tensão atinge o ambiente.

– O senhor Joo Jaekyung por ter passado tantos anos sem o cio, vai ser difícil a procriação em dias comuns, eu diria que até improvável, então o período do cio agora serão as melhores chances dos senhores procriarem. Apenas para estarem informados e pensarem no assunto. Por hoje é só, nos vemos daqui 2 semanas senhor Jaekyung.

Os dois se levantam e saem da sala em silêncio, Kim Dan estava nervoso, não sabia o que pensar sobre filhotes, ele gostaria de ter algum dia, mas será que esse era o melhor momento? Pior, será que Jae queria ter filhotes algum dia? Ele não queria nem um ômega antes, porque iria querer filhotes? Seria só mais trabalho.

Kim Dan suspira fechando os olhos, sua cabeça estava muito rápida.

– Vamos conversar em casa. – Jae fala pegando na mão do seu ômega enquanto caminhavam até o estacionamento.

Agora já com uns meses de relacionamento assumido, os paparazzis diminuíram consideravelmente, mas ainda tinham alguns fotógrafos bisbilhotando a vida do casal. Todos os dias fotos dos dois tomando seu café da manhã em uma padaria, indo ao cinema, na academia Team Black etc.

O caminho no carro é sem conversa, apenas a música que Dan escolhia.

Em casa Kim Dan se preparava para o seu banho relaxante, já tinha se acostumado a fazer skin care na banheira por alguns longos minutos, e Jae havia notado a melhora na beleza do ômega, sua pele ainda mais bonita e cuidada, só o deixava com mais ciúme do ômega perto de outros alfas.

– Vamos tomar banho juntos hoje...? – Jae oferece a proposta, sem camisa, covardemente atrás do ômega, ronronando em suas costas.

– Pode ser... – Kim Dan se rende aquele charme irresistível.

Quando o ômega adentra no banheiro, Joo já estava na hidromassagem, com uma garrafa de champanhe ao lado.

"Ele vai beber?"

– Não é para eu beber, é para você. – Jae responde ao pensamento do loiro.

– Para eu...? – Kim Dan sentia um clima levemente sério no banheiro, mas parecia que o alfa queria deixar mais leve o futuro assunto que eles iriam ter.

– Sim, entre logo por favor, não gosto de ficar conversando desse jeito.

Dan tirou as roupas ainda com timidez, sob o olhar predatório do alfa. Com o olhar no chão ele entrou na hidro, quando a água já batia em seu abdômen.

– Aceita beber esse champanhe enquanto eu falo? – Kim Dan olhou para a garrafa e depois para o alfa.

– Se você beber comigo.

Joo levantou uma sobrancelha com um sorriso, ponderando se o ômega falava sério.

– Você joga bem. – Jaekyung cede. – Muito bem, bebermos juntos então.

O moreno serve uma taça para o doutor, se contentando em beber na boca, ele não havia pensado nessa possibilidade. O casal bebe um pouco em silêncio, Kim Dan aproveitava a boa vista que se tinha da hidro para as ruas de fora, ruas bem iluminadas, em uma noite bonita, com uma companhia bonita também.

– Certo, eu vou resumir sobre o que quero conversar. – Dan assente, agora ele tinha seus olhos nos olhos do alfa. – O meu cio e filhotes.

– Oh... sim... – Dan sabia que agora nesse assunto estava em uma terra vazia, deserta. Ele não sabe o que o alfa pensa sobre filhotes, ou sobre o cio, nunca viu o mais novo ter qualquer pequeno interesse em crianças ou coisas desta natureza.

– Quero saber se você tem interesse em tentarmos conceber um filhote neste meu cio. –  Joo desvia o olhar para o lado. – Mas é claro, como o médico disse é improvável que eu consiga ter 1 filho, por conta dos supressores e minha maior chance é no cio que só vem uma vez por semestre.

– Você quer ter um filhote?

– Por que eu não iria querer um filhote? Eu tenho que ter alguém para ensinar todos os meus golpes secretos, contar todas as lutas que já venci, colocar meu cinturão no ombro dele. – Joo Jaekyung volta a olhar para Kim Dan. – Mas é claro, que se você não estiver bem neste momento para tentar é algo completamente normal e está tudo bem, eu posso esperar-

– Jae. – Kim Dan interrompe. – Vamos tentar, está bem? Eu quero tentar e... você me deixa bem.

Um sorriso verdadeiro preenche o rosto do alfa.

– Repete. – O moreno pede puxando o ômega para seu colo.

– Que você me deixa bem? – Kim Dan pergunta também sorrindo enquanto seus lábios se aproximavam.

– Uhum...

Enfim se beijam, lentamente, com as línguas se amando em ambas as bocas, aquele sentimento quente no interior da barriga e o cheiro leve de feromonios no ar.

– Eu nunca vou amar alguém como eu amo você. – Jaekyung sussurra passando sua língua para o pescoço do ômega.

– Você... me ama..? – Dan fecha os olhos sentindo sua marca sendo chupada, um gemido escapa.

– Amo, amo, amo pra caralho. – Jae aperta a bunda do mais velho com força.

– Eu também te amo, te amo a mais tempo do que você sabe. – Dan encosta sua testa na testa do seu alfa.

– Do que você está falando?

– Me apaixonei por você no dia em que me beijou pela primeira vez, foi muito bom.

– Vou continuar te beijando sempre então, por garantia, vou beijar de novo. – Joo Jaekyung toma os lábios do ômega novamente.

________________________________

– Jae, você nunca gosta de nada do que eu mostro!

– Eu me recuso a usar algum dia pijama de um lobo preto como este. Por que você pode ser o ursinho amarelo, eu queria ser o ursinho, eu sou o maior! – Joo Jaekyung levemente alcoolizado, senta na cama e cruza os braços fazendo um bico enorme.

Kim Dan dá uma pequena risada do moreno, fica tão fofo quando está bêbado, parece uma criança mimada.

– Meu amor, você não é o alfa?

– Sou.

– Então você tem que ser o meu lobo, e proteger o ursinho que sou.

Jae abraça o ômega, escondendo seu rosto no peito do loiro.

– Ninguém vai tocar no meu ursinho!

– Então você usa XX? – O moreno concorda com a cabeça. – Ótimo. Agora vai dormir enquanto eu escolho as outras coisas que vamos levar para nossa pequena viagem.

Joo Jaekyung nem responde mais, provável que já cairá no sono antes do loiro começar sua última frase.

______________________________

Perdão novamente o tamanho do capítulo, mas isso é uma provinha do banquete que está por vir.

Gostaria de deixar registrado que li TODOS os comentários que vcs deixaram nos últimos capítulos, vocês são demais, sério. Recebi muitos elogios então ao final da noite eu me esforcei para ficar acordado e escrever algum capítulo para vcs se deliciarem.

O ômega do campeão - Jinx AboOnde histórias criam vida. Descubra agora