Após mais algumas semanas o cárcere privado do campeão de artes marciais mistas, Joo Jaekyung, iria ter seu fim, os 4 meses de repouso estavam prestes a acabar. Ele finalmente poderia subir novamente aos ringues e defender seu precioso cinturão dourado. Seu físico estava melhor do que nunca, com uma rotina saudável de treinos.
Mas ele não era o mesmo alfa de meses atrás, agora aquele que era o mais focado da Team Black, agora implorava para seus dias de folga, para ficar com seu ômega que estava gerando seu pequeno filhote. Na nova rotina, ele treinava 4 vezes na semana, e ficava 3 dias em casa. Tecnicamente em casa, porque agora ele saía, porém, para comprar a decoração do seu filhote.
Hoje ele treinaria como o costume, e logo após a academia iria com Kim Dan para a tão esperada ultrassom para saberem o sexo do filhote.
Batata segurava o saco de pancada, aguentando poderosos socos, joelhadas e chutes.
Claro que o moreno não permitia perder o ômega de vista, então Dan estava acompanhando pessoalmente toda a rotina de treinos. O que Joo Jaekyung não daria para ficarem aos beijos, ele não perdia qualquer oportunidade de marcar seu território no doutor, por qualquer motivo ele já estava lá, rodeando seu ômega.
Antes o treinador brigava pela grosseria do mais novo com o doutor Dan, agora as brigas são por não poder deixar os dois sozinhos que são pegos em fragrante aos beijos e carícias pelos cantos da academia.
Logo que a recuperação de Joo Jaekyung acabasse, ele já tinha a próxima luta marcada, o alfa voltaria ao pódio e os holofotes em sua direção.
– Falta quanto tempo para isso acabar? – O maior pergunta.
Kim Dan, sentado em uma poltrona que Jaekyung mandou ser levada para a ala de saco de boxe para seu namorado ficar sentado.
– Só mais 20 minutos. – O namorado responde.
Joo bufa, era muito tempo e ele estava ansioso, ainda teria de dirigir por mais tempo até chegar ao hospital e até chegarem na sala de ultrassom.
– Ah. – Ele acaba por socar com muita força e a corrente do saco de pancada se rompe, caindo no chão.
– Quase perco meu pé, o senhor Joo Jaekyung é incrível mesmo. – Batata comenta consigo mesmo, admirando o alfa.
– Chega, eu não aguento mais, depois eu pago os minutos que sai mais cedo. – O alfa arranca as luvas de treino, indo em direção de Kim Dan.
– Nossa menina está vindo!! – Alguns dos lutadores gritaram de um lado, super empolgados e com fitas rosas em seus punhos.
– É um menino!! – Outros gritaram do lado oposto, com fitas azuis em seus punhos.
– Calados. Estão perturbando o descanso do meu filhote. – Os olhos do alfa brilharam em vermelho.
A áurea de um alfa podia ser sentida quando o lobo está no comando do seu hospedeiro. E naquele momento, o lobo estava.
O casal vai para o carro e Jae acelera, queria chegar logo, queria saber logo. Menina ou menino? Elric ou Yuna? É tanta ansiedade que ele sentia seu estômago vazio, seu corpo em estado febril. Puta merda, a barriga de Kim Dan já estava começando a marcar nas roupas, não era um sonho e nem loucura do alfa, ele realmente vai ser pai. O quarto já estava sendo reformado, as encomendas chegando, um par de sapatinhos ao lado da cabeceira da cama, caixas pelo apartamento, montagem do berço.
No banco de trás do carro, uma cadeira de bebê logo estaria ali. A sala ganharia um cercadinho, e o banheiro mais shampoos e sabonetes, na lixeira fraldas descartáveis e na geladeira mamadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega do campeão - Jinx Abo
FanficFaltando um dia para o aniversário do campeão mundial Joo Jaekyung, ele acaba por beber um pouco de cerveja por engano, Kim Dan não fazia ideia de que seu chefe era extremamente fraco para bebida, o alfa acaba por ficar embriagado e na volta para ca...