Cá estamos no terceiro capitulo dessa fic, espero que gostem mesmo ele tendo ficado bastante menor que os outros
Que dia entediante, pensou Ei estirada na cama, cadê essas meninas que não chegam? (Não eram nem 9 da manhã, ela por acaso teve insônia) Será se a Beidou vai reclamar se eu ligar para ela? Ela geralmente fica de dona de casa não é? Ou será que ela tá viajando a trabalho? Hm, acho que então eu vou dar uma geral na casa.
Apesar da total falta de capacidade culinária, Ei era extremamente organizada e gostava de uma casa brilhante. Sempre que resolvia arrumar limpar a casa traçava um passo a passo e o seguia a risca. Esse foi um hábito desenvolvido depois de se tornar programadora, já que se acostumou a fazer tudo em uma sequência lógica.
A tal lógica era sempre a mesma, começar pela cozinha, ir para a sala, corredor, todos os banheiros, quarto de hóspedes, quarto da filha e por fim seu próprio quarto.
E dessa forma foi, arrumou delicadamente canto por canto, passou pano, aspirou, lavou a louça que sobrava, em poucas horas já tinha chegado no quarto da filha.
Mesmo sabendo que dificilmente a filha esconderia algo preocupante, a mãe sempre teve curiosidade sobre que tipo de coisa ela tinha guardada em um pequeno movel de cabeceira, que ela geralmente deixava o celular carregando em cima, tinha duas gavetas, a de cima, Ei sabia que Sara usava para guardar diversas tranqueiras de eletrónicos, tomadas, fios, cabos, baterias, componentes e peças estruturais, de vez em quando a garota fazia ou tentava fazer diversos tipos de pequenos robôs, desde um que verificava se o celular estava carregando, que por sinal ainda estava em uso, até uma tentativa de um que dobrasse roupa.
O que Ei definitivamente não esperava, é que a gaveta continha coisas muito importante para Sara, poemas, desenhos e diarios inteiramente dedicados a Kokomi, e entre os papeis, um pequeno controle junto a uma pílula rosa de plástico e outro item semelhante a um microfone, e felizmente para Sara, nunca chegou a saber disso, já que a gaveta era trancada por dentro por um robô, que poderia ser destravado pelo celular da própria ou por uma sequência de batidas na lateral do móvel.
A mulher tentou diversas vezes e com toda força abrir a gaveta, a ponto de mover ligeiramente a cabeceira para frente, mas a gaveta resistiu, se Sara tivesse presenciado, provavelmente estaria orgulhosa de ter feito um robô que segurasse a força da mãe calculada com base em uma estimativa.
Sinceramente, será que tem algo nessa gaveta? Ou ela tá escondendo algo? Vou perguntar a ela depois... Pensou Ei consigo mesma, e então prosseguiu para terminar sua faxina como se nada tivesse acontecido.
***- Atchoo - Aí, por um momento tive um mal pressentimento - Resmungou Sara esfregando o nariz.
- Saúde, mas então, quem é Kokomi? - Perguntou a mãe provocativa - Seria ela sua namoradinha?
As bochechas da garota enrubesceram- Mãe! - Reclamou ela fechando os olhos e batendo os punhos nos joelhos - Ela é só uma colega... Que me chamou para sair - Completou ela ainda vermelha.
- Conta tu-di-nho - Exclamou ela animada e propositalmente mudando o curso para o caminho mais longo possível.
- Ah, sei lá, ela só me chamou pra sair, não temos nem dia ainda... Provavelmente vou chamar ela para um cinema.
- Vá arrumada, seu primeiro encontro, ihh minha filhinha tá tão crescida! - Disse ela com animação
- É sério que com o presente que você me deu nos meus dezessete, o sinal de eu estar crescida é sair com uma colega? - Perguntou Sara indignada e fazendo um muxoxo.
- Claro, é diferente estar sozinha com algo que teoricamente ninguém sabe. Você vai sair para um encontro, que orgulho da minha filhaa! - Suspirou Miko com uma expressão de felicidade e relaxamento, sorrindo e com a mão livre apoiando a cabeça só para fazer cena, logo depois retomando as duas mãos a direção.
- Ainda me lembro do primeiro encontro com a sua mãe... Você vai arrumada viu? E vai usar vestido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Family Life - KokoSara/Eimiko
ФанфикAcompanhe a vida da família Yae Raiden em seu cotidiano, entre refeições animadas, viagens e as dificuldades de um primeiro namoro. Ei como uma mãe organizada (exceto pelo fato de não saber cozinhar), ciumenta e super protetora, além de ser apaixona...