Um dia definitivamente diferente, de varias formas.

0 2 0
                                    

Esse capitulo vai ser em uma vibe mais diferente, com pequenos capítulos (Leia Yantao e Clorivia, sim, eu sumi mais de um mês pra terminar só tendo dois casais, desculpa) focando nos casais de maior destaque na historia individualmente, espero que gostem, e se tiverem sugestão de algum personagem que possa ser melhor desenvolvido só falar.


Seria o dia em que Hutao receberia Yanfei em casa para ter o dito encontro prometido, por ajudar Sara com Kokomi,


A garota de cabelos castanhos não poderia se sentir mais ansiosa, a garota estava sozinha em casa, por seu próprio pedido ao seu "pai" Zhongli e receberia Yanfei, cuja a avó decidiu acompanhar o pai da primeira mencionada após deixar a neta com a namorada. 


A ansiedade de Hutao se devia a alguns de seus motivos de sempre, apesar da personalidade animada e expressão alegre, a garota tinha muitos problemas de autoconfiança advindos de sua infância e inseguranças próprias.


Quando pequena ela sempre foi excluída por ser considerada mórbida demais pelas outras crianças, e quando acontecia de ela fazer um amigo, logo sua reputação a afastava, isso mudou quando ela conheceu Sara, a garota alta nunca ligou muito pra esse tipo de coisa, e com o tempo, Hutao foi se integrando no grupo de amigos dela, e foi ai que eventualmente conheceu Yanfei, foram se aproximando e no inicio do ano passado finalmente tomou coragem para se declarar para a garota de cabelos laranja.


Sua autoconfiança e sociabilidade só tenderam a melhorar depois disso, mas ai veio outra insegurança, seu corpo, a partir desse momento começou a se questionar, como Yanfei via graça em um corpo tão plano e sem curvas quanto o seu. Ela até ouvia outras piadas desse tipo quando provocava seu amigo Xingqiu, mas vindo dele realmente não a incomodava, ela mesma dava uma certa liberdade para esse tipo de piadas. O grande problema era a sua imaginação a respeito dos pensamentos da namorada.


Quando Yanfei chegou à casa de da namorada e tocou a companhia, a anfitriã praticamente saiu voando do sofá para receber a namorada, a alaranjada foi recebida com um abraço apertado e caloroso, como quem não tinha sido vista a décadas. A energia hiperativa de Hutao envolveu a convidada imediatamente, e qualquer ansiedade que a garota de cabelos castanhos estivesse sentindo antes da chegada da namorada parecia ter evaporado. Yanfei trazia uma sacola cheia de doces pois, as duas tinham planejado passar a tarde juntas vendo filmes, comendo e outras coisas.


- Hutao! Preparada para arrasar com a cozinha? - Yanfei brincou, estendendo a sacola.


Hutao abriu um sorriso largo e deu um passo para trás, exagerando sua empolgação. - Pronta pra explodir a cozinha, Yay!


Yanfei riu e balançou a cabeça, enquanto seguia Hutao até a cozinha. - Só você pra chegar e pensar: Porque não bolo recheado de chocolate junto com pipoca doce junto com MAIS DOCES! - Exclamou ela fingindo estar chocada.


Hutao deu de ombros. - Por que não? Combina, assim como a gente, eu grande caos em pessoa e você a ordem.


- O caos eu vejo muito bem, mas a ordem não! - Riu a garota.


As duas começaram a preparar o bolo primeiro. Yanfei era bem chatinha com isso, perfeccionista, como sempre, lendo a receita nos mínimos detalhes, enquanto Hutao misturava os ingredientes com o entusiasmo de uma criança cozinhando pela primeira vez. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

An Family Life - KokoSara/EimikoOnde histórias criam vida. Descubra agora