7 de Julho do ano anterior, cerca de 23:37 da noite, após a festa de aniversário de 17 anos de Sara.
Sara não era particularmente fã de grandes comemorações, e muito menos de um grande contato social consecutivo, por mais que adorasse seus amigos sempre planejava seus aniversários da mesma forma, convidava seus amigos, pedia para a mãe reservar uma pizzaria e comemorava por lá, comiam, batiam o parabéns, ela recebia presentes, sorria e batia papo, mas quando o horário batia todos já tinham ido embora e não havia necessidade de arrumar nada, junto as mães recolhia os presentes e ia para casa.
Naquele ano em específico ela convidou Hutao para dormir em sua casa, assim junto a amiga, a garota entrou no carro com suas mães.
- E então filha, gostou da festa? - Perguntou sua mãe Ei
- Definitivamente, e a melhor parte é que agora eu estou totalmente livre para descansar. - Disse Sara resmungando, cerimônias sociais sempre a desgastaram além da conta
- Nossa amiga - Disse Hutao a abraçando lateralmente - Obrigada por lembrar de mim, disse ela ironicamente.
- Ignora ela Hu, ela é muito rabugentinha - Comentou Miko ao volante com uma risadinha. - Ela e a mãe nunca foram fãs de festas.
- Sabe, tia Miko, tinha mais uma menina que a Sara queria convidar, mas ela ficava vermelha toda vez que... - A garota teve sua boca tampada rapidamente pela Kujou.
- N-nem mais uma palavra - Resmungou ela com o rosto enrubescendo no escuro.
- Oi? - Perguntou a mulher de cabelos roxos, que estava distraída em seus pensamentos
- Nada mãe - Disse Sara tentando mudar desesperadamente de assunto - Aliás, o que se me deu de presente Hutao? - Ela perguntou mal se importando de verdade com a resposta, só queria mudar o rumo da conversa.
- Chegamos meninas - Avisou Miko tranquilamente.E então após estacionar o carro e todas soltarem, Sara foi no fundo e pegou o saco onde tudo que ela tinha ganhado estava.
Logo as cinco estavam no apartamento, Sara apoiou a sacola na lateral do sofá e foi ao banheiro lavar as mãos, quando voltou para a sala incrivelmente sua mãe Ei já tinha ido dormir.
- Sua mãe nunca foi forte pra festas, nem na nossa época da adolescência - Comentou Miko- Eu sempre esqueço como sua casa é enorme - Disse Hutao dando uma pequena pirueta na sala.
- Você que é muito pequena - Retrucou Sara impaciente.
- Quer tomar banho primeiro Hu? - Ofereceu a mulher de cabelos rosados
- Tá certo tia, vou indo então - Ela parou e fez uma careta para Sara, e então pegou sua mochila e se trancou no banheiro.
- Bom filha, hoje foi seu aniversario de dezessete certo? Eu tenho um presente a mais para você - Disse a mãe tirando um pacote de uns 20 cm da bolsa. Apesar da largura não parecia ser muito grande, um formato similar a um microfone estava aparente no embrulho preto.
Sara pegou o embrulho e rasgou a fita que o prendia, espiando o conteúdo e o largando em cima do sofá como se tivesse se queimado, e se afastou com o rosto vermelho.
- Bom, você está na idade considerada do ápice do desejo, e uma garota tem suas necessidades, não tem porque se envergonhar, já tem idade o suficiente para receber um desses, mas não conta para sua mãe Ei tá? - Disse a mãe com divertimento pela reação da filha.
- Eu nem... Eu nunca... Mãe! - Respondeu a garota envergonhada, levando o embrulho com intenção de guardar em sua gaveta para nunca mais abrir.
Sara não era inocente, mas sobre esse tipo de coisa ela sabia mais do quesito técnico do que pratico, para ela esse tipo de necessidade nunca ocorreu e a garota simplesmente não sabia como reagir ao ganhar "brinquedos" desse tipo da própria mãe.
Em sua distração e pensamentos ela apenas achou que tinha virado o conteúdo do embrulho na gaveta, mas na verdade fez isso bem em cima da cabeceira. E então pegou seu pijama para tomar banho ao ouvir a porta do banheiro se abrir com Hutao saindo do banho.
A garota se despiu e tomou um banho gelado para relaxar, não importa o que dissessem, um banho gelado sempre seria melhor do que um quente. Logo terminou de se lavar adequadamente, se secou e vestiu um pijama leve com várias raposinhas rosas estampadas. Saiu do banheiro diretamente para o quarto e lá encontrou a amiga a encarando tentando segurar uma risada.
- Caramba Sara, pffftt - Ela fez um esforço pra segurar o riso e continuou - Eu sei que somos muito amigas e tals, mas eu tenho namorada. - A garota chacoalhou o "microfone" na mão - V-você mexeu na minha g-gaveta? - Perguntou Sara assustada e constrangida, quase esperando uma repreensão da amiga.
- Primeiramente, estava em cima da sua cabeceira, impossível não ver, segundo eu sei dos desenhos da Kokomi que você guarda lá, e você deveria melhorar a segurança da sua gaveta se não quer que suas mães descubram, e por fim, não tem motivo pra ficar constrangida dessa forma, se nunca fez isso sozinha?
- Nunca! - Bradou ela com raiva súbita, e então se acalmando e reduzindo o tom de voz porque já passava de meia noite - Então você vai me ajudar a terminar meu cadeado robô pra essa gaveta.
- Eu nem sei mexer com seus componentes, nerd. - Disse ela em debocheSara lançou um olhar mortal para a amiga. E a primeira reação dela foi ligar o vibrador e começar a perseguir a garota maior pelo quarto.
- Sai! Sai daqui Hutao! - A garota bradou se abaixando rapidamente para evitar uma investida, apoiando se com a mão e pé esquerdo enquanto derrubava a amiga no colchão com uma rasteira, para evitar que ela desse de cara com o seu armário na parede.
Sara prendeu Hutao em um mata-leão improvisado, de forma a não machucá-la de verdade, mas com um sorriso no rosto, mostrando que era uma brincadeira entre amigas. Hutao, entre risadas abafadas, admitiu sua derrota e prometeu ajudar Sara com o tal cadeado robô.
- Você venceu, Sara! Está bem, eu ajudo você com o tal cadeado. Mas só porque você foi rápida o suficiente para me pegar de surpresa - Disse Hutao, tentando recuperar o fôlego.
Com um sorriso de satisfação, Sara soltou Hutao e as duas se sentaram no colchão no chão do quarto, lado a lado, para começar a trabalhar no cadeado. Enquanto trabalhavam, a atmosfera entre elas se tornava mais leve, com risadas ocasionais e conversas animadas.
- A sua sorte, é que minha mãe Ei tem um baita sono pesado, imagina se ela aparecesse para ver aquela cena?
Hutao assentiu, rindo em silêncio e então por cerca de 40 minutos elas trabalharam, e por elas, quero dizer Sara, Hutao basicamente ficava passando componentes e ocasionalmente fazendo alguma pergunta besta que a amiga respondia sem tirar os olhos do trabalho minucioso.Finalmente com o trabalho pronto Sara arrastou sua cadeira até perto da cabeceira e abriu a gaveta, enquanto Sara abria a gaveta para encaixar o cadeado, Hutao não pôde deixar de notar os desenhos e poemas dedicados a alguém especial. - Ei, o que é tudo isso? - Perguntou curiosa.
Sara corou levemente, mas sorriu timidamente. - Ah, são só algumas coisas que eu gosto de fazer... Desenhos, poemas... É um hobbie menos relevanteA menor pegou um dos desenhos e admirou.
Era uma imagem detalhada de uma garota, com cabelos longos, cor de salmão e com pontas azuis, e olhos expressivos, e uma outra garota que a amiga reconheceu como a própria Sara estava abraçando a primeira - Namoral Sara, as vezes eu acho que você usa hack na vida, é atlética, inteligente, mexe com robótica e ainda por cima sabe desenhar? Me dá ai sua capacidade em uma única habilidade sua por favor, aliás, quem é essa garota que você tá abraçando aqui?
Sara mordeu o lábio inferior, sentindo-se um pouco nervosa em compartilhar seu segredo. - Bem, é a Kokomi...
Os olhos da garota se iluminaram com interesse. - Kokomi? A Sangonomiya Kokomi da nossa classe? Sério?
Sara assentiu, sentindo-se um pouco envergonhada. - Sim, ela é incrível. Eu admiro muito a Kokomi... Ela é gentil, inteligente, talentosa... E linda, é claro. Eu queria ter a sua facilidade e fazer igual você fez com a Yanfei, mas eu nunca sei como chegar em alguém novo, e eu nunca troquei muitas palavras com ela, eu sequer chamo ela pelo primeiro nome...
Hutao sorriu, entendendo completamente. - Entendo... É por isso que você quer manter tudo isso em segredo, né? Para a tia Ei não descobrir?
Sara assentiu novamente, sentindo-se grata por ter uma amiga compreensiva como aquela. - Sim, exatamente. Minha mãe não entenderia... Ela acha que estou muito nova para ter esses sentimentos. E você sabe como a mãe Ei é super protetora.
Sara suspirou se encolhendo, exausta, e se repreendendo mentalmente por ter se deixado se mostrar tão vulnerável, detestava parecer fraca e detestava ainda mais quando dava armas para usarem contra ela.
Hutao colocou uma mão reconfortante no ombro da amiga - Tá tudo bem, eu vou levar esse seu segredo pro túmulo se necessário, não precisa ficar tão introspectiva, pode confiar em mim.
Sara sorriu, sentindo-se aquecida pelo apoio sincero de Hutao. E então finalmente conseguiu encaixar o cadeado com um click satisfatório:
- Pronto, agora passa esse vibrador ai que ele vai pro fundo da gaveta também - Pediu Sara estendendo a mão
A garota de cabelos castanhos passou o objeto parecendo decepcionada por não ter corrompido a amiga, mas não tinha muito que ela pudesse fazer, tentar mais do que isso terminaria com ela sendo desmaiada para dormir ou a mãe da amiga acordando e gerando constrangimento e problemas para as duas.
- Eu ainda vou te convencer a usar esse troço algum dia. - Comentou a amiga determinada.- Que seja - Sara bocejou enquanto apagava as luzes - Eu tô morrendo de sono, vamos dormir que deu um trabalho fazer esse treco. - Disse Sara subindo na beliche.
- Boa noite Sara - Se despediu a amiga se aninhando nas cobertas de seu colchão.- Boa noite Hutao - Retribuiu ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Family Life - KokoSara/Eimiko
FanficAcompanhe a vida da família Yae Raiden em seu cotidiano, entre refeições animadas, viagens e as dificuldades de um primeiro namoro. Ei como uma mãe organizada (exceto pelo fato de não saber cozinhar), ciumenta e super protetora, além de ser apaixona...