Olha quem lembrou da senha esse mês não é meixmo? Enfim, passando aqui só para dizer que logo logo vai sair um capitulo um pouco diferenciado e focando um pouco em outros personagens. Também pra me desculpa pela minha incompetência em fazer uma constância decente. Sem mais delongas fiquem com o capitulo
Isso aconteceu simultaneamente a Sara ter sido deixada no encontro, no dia em que houve o pedido de namoro.
- Ei, minha querida, que tal se aproveitarmos a Sara estar fora para sairmos só nós duas? - Perguntou Yae dengosa, se apoiando na cadeira onde a esposa estava sentada enquanto mexia no computador.
- Por queee? - Perguntou a mulher de cabelos roxos com voz arrastada.- Porque não? Comer uma pizza, passear só nós duas, beber um vinho, sair para comer um doce naquela confeitaria que você adora - Chantageou a mulher de cabelos rosas sabendo bem do fraco da esposa por doces.
- É o suficiente! - Respondeu Raiden desligando o computador e praticamente pulando da cadeira para se arrumar.
Yae já estava pronta, pois tinha acabado de sair para deixar a filha em um encontro, e como ela mesma também queria ir para seu próprio encontro, então saiu de casa já arrumada, nesse momento a mulher se encontrava com uma camisa de manga longa de botão cinza e uma calça rosa, combinando com seu cabelo preso em um coque alto atrás da cabeça, brincos dourados de aro e um colar com um pingente roxo, além de uma sapatilha vermelha em seus pés. Também era possível perceber um aroma de perfume doce vindo da mulher. Quando a esposa levantou da cadeira ela foi para a sala esperar no sofá enquanto sua companheira tomava banho.
Em torno de 20 minutos depois, Raiden Ei chega na sala, vestindo uma roupa extremamente idêntica a que sua filha usou para sair de casa, com pequenas diferenças que seu cabelo se encontrava preso em uma trança atrás da cabeça, mas ela sequer teve a decência de colocar seu óculos mais arrumado ou lentes, continuava com o engordurado óculos de filtro azul, não que este fosse mais velho que o outro, mas parecia, de tão mal cuidado.
- A onde pensa que vai vestida assim senhorita? Troque pelo menos esse óculos. - Ordenou a esposa.- Taa - Resmungou Ei parecendo uma criança contrariada.As vezes, em momentos como esses, Yae se sentia mãe de duas crianças, uma mais velha e responsável e uma mais nova e birrenta, sendo a mulher de cabelos roxos a mais nova. Batucando o pé impacientemente esperou a esposa por mais cinco minutos, e então, com ela finalmente aceitável, saíram de casa.
- Quer que eu dirija? - Perguntou Ei já entrando no lado do motorista.A mulher de cabelos rosas simplesmente assentiu com a cabeça e entrou pelo lado do passageiro.
- Qual sua opinião sobre aquela garota? - Disse a mulher ao volante de forma casual, como se quisesse testar a esposa.
- Ela parece muito educada e fofa, e pelo que eu sei também é boa aluna. - Respondeu Yae com um sorriso inocente, fingindo desentendimento. - Quem sabe ela consiga fazer mais do que eu consegui por você e ajude a Sara a melhorar em certos aspectos. - Provocou ela- Você é impossível Miko! - Resmungou Raiden em voz alta- Também te amo meu amor! - Respondeu a mulher.
Ao fim dessa serie de provocações e pequenos desentendimentos entre as duas, elas seguiram o resto do caminho conversando casualmente.Enquanto dirigia, Yae soltou uma risada repentina ao se lembrar de um dos momentos mais caóticos de Sara quando criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Family Life - KokoSara/Eimiko
FanficAcompanhe a vida da família Yae Raiden em seu cotidiano, entre refeições animadas, viagens e as dificuldades de um primeiro namoro. Ei como uma mãe organizada (exceto pelo fato de não saber cozinhar), ciumenta e super protetora, além de ser apaixona...