Povo: narrador
Algumas horas, teria se passado, depois de ter saído do metrô, ambos os setes amigos, estavam agora caminhado, sendo kyojiro que carregava Mahina que dormia, e com também izumi, e Hanna que caminham mais a frente, já ambos os os três irmãos, Kira, yunna, e yuri, ainda caminhava bem atrás.
yuri, estava irritada com sua irmã, pois a Hanemiya, não parava de puxar o cabelo, da haitani, fazendo ela ficar muito mais irritada, ela odiava que sua irmã yunna, tocasse em seu cabelo, pois tudo o que ela queria não era apenas arruma-lo, mas sim desmanchar o seu penteado, ao que fazia ambas começarem sempre uma brigar.
Yuri: quer para de mecher em meu cabelo?!..- disse a haitani, ainda continuando a tocar no cabelo da haitani, yunna começou a falar.
Yunna: eu só estou ajeitando a sua trança!..- disse ela com um sorriso divertido para a sua irmã que franziu a testa, retirando o cabelos de suas mãos, e começando a andar.
Yunna, sem entender nada, apenas ficou observando, a garota que andava na frente.
Kira: hahahaha...- ria um garoto de cabelos totalmente loiro, com suas mechas azuis, fazendo então ela olhar para ele, um tanto irritada..- desculpe, eu não queria rir, mas é que você parece um mosquito depois que perdeu a asa!!...- disse ele ainda rindo ao que fez a Hanemiya se irritar, e então levantar a sua mão, dando-lhe um forte soco em sua cabeça, ao que fez ele ficar chocado.
Mostrando a língua para o haitani, a garota então correu em direção a sua irmã, yuri, e então puxou a sua trança com força fazendo ela gritar, ao que chamou atenção de ambos os outros três que estavam na frente, enquanto Mahina que ainda era carregada nas costa de kyojiro, e continuava dormindo.
Olhando para trás, ambos os três franziram a testa pois, avistaram ambas, as irmã correndo, yunna que corria ao redor do seu irmão kira, e yuri, que perseguia a garota, parecendo esta irritada, enquanto kira tentava parar ambas, pois eles sabia que sua irmã yuri, poderia acabar matando a sua outra irmã yunna, sem nenhum arrependimento, quando se esta com raiva, a garota haitani, é pior que o próprio demônio, e Kira sabe muito bem disso.
Kyojiro: ei, seus idiotas, não fiquem fazendo escândalos no meio da rua!!..- gritou o garoto loiro enquanto olhava um tanto irritado para ambos, que não deram ouvidos...- esses pirranhos!!..- susurou ele enquanto soltava um suspiro cansado
Hanna: não adianta, gritar com eles..- disse Hanna para o loiro enquanto também observava ambos os três, mas foi então que ela olhou para o Ryuguji..- eles não vão te ouvir, ao não ser que a Mahina-chan, peça- os para eles pararem..- disse ela ao que ele franziu a testa.
izumi: ou que você se "mate"!!..-disse a Kurokawa derrepente, fazendo o loiro olhar para ela, um tanto assutado, ao que a serva de izumi soltou uma pequena risada.
Kyojiro: TÁ MALUCA?!..- ele gritou desesperado ao que a Kurokawa estalou a língua, dando de ambos a platinada começou a andar...- ei! não me deixe falando sozinho, "Branca de neve 'sem' sete anões!!"..- ele gritou para a platinada enquanto a chamava por um apelido fazendo ela parar de andar, olhando para ele, a Kurokawa estava preste a dizer algo mais não fez e continuo andando, deixando o garoto confuso.
Izumi: Vamos, menos convesar e mais caminhada!!...- gritava ela enquanto continuava a andar.
Hanna: Sim minha rainha!..- disse hanna para a platinada que ainda continuava andando, olhando para o loiro Hanna então susurou..- se eu fosse você, eu me preparava para o pior!..- disse ela para o Ryuguji, deixando ele para trás, o garoto ficou nervoso, mas ao mesmo tempo irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wind breaker (Nii Satoru) - A Nova História "Dos" Delinquentes
FanfictionDuas pessoas, dois objetivos e que juntos, se tornaram apenas um. O que poderia dar errado? Uma nova geração de delinquentes, onde os nomes das antigas lendas voltam a ser falados, mas dessa vez por seus legados. 🕃〰〰〰〰〰〰➰〰〰〰〰〰〰🕄 Os personagens per...