"conhecendo umemiya conversa com shishitoren" parte 01/ capítulo 09

18 2 2
                                    

Povo narrador

Assim que o grupo chegou ao andar de cima haragi se aproximou de umemiya que estava de Costas para ambos.

Haragi: umemiya..- ele o chamou...- nós temos um poblema..- ele disse para o platinado que ainda de costa respondeu.

Umemiya: eu sei...- ele disse deixando todos surpresos..

Sakura: ele já sabia? Quem contou para ele?..- sakura se questiona confuso

Umemiya que estava de Costa então se virou e começou a aponta para suas plantações

Umemiya: o número de mudas e de espaço não conta!...- ele disse deixando todos de boca aberta..- tem um espaço a mais..- ele disse enquanto olhava para ambos...- tem alguma coisa que você quer comer?..- ele perguntou enquanto se levantava do chão.

Haragi: esquece isso, é sobre a shishit- ele não conseguiu terminar pois foi interrompido por o garoto platinado.

Umemiya: Pimenta shishito?..- ele gritou surpreso enquanto olhava para haragi...-seu estômago não é dos melhores, acha que não tem poblema?...- ele gritou com haragi

Mahina então tentou segura a risada com uma de suas mãos, mas então levou uma cotovelada de lado por kyojiro, enquanto izumi apenas negava com a cabeça.

Nerei: eles não estão falado da mesma coisa..- sussurou nerei nervoso.

Hayato: "Ah, agora eu entendi. É por isso a gastrite do haragi."..- disse hayato através dos pensamentos.

Sakura: aquele cara.....é o umemiya!?..- perguntou sakura, ao que então foi segurado pela a gola do uniforme por sugishita.

Izumi: lá vão eles de novo...- sussurou a garota enquanto soltava um suspiro cansado.

Sugishita: É, "Sr.Umemiya" para você!..-ele disse ao que sakura fez uma cara irritada

Sakura: Cala a boca!..- ele disse irritado, kyojiro que estava do lado de ambos, entrou no meio enquanto mostrava-lhe um pequeno sorriso ameaçador,

Kyojiro: hora, pessoal não briguem!..-ele disse enquanto afastava ambos, Mahina que antes olhava para umemiya voltou a sua atenção para ambos, com um sorriso divertido no rosto e um pouco confusa ela começou a falar.

Mahina: hein, sugi-chan, você parece irritado..- ela disse ao que sugishita apenas a iginorou enquanto olhava para o outro lado, Mahina então voltou a sua atenção para Sakura...- é você Sakura-chan, esta parecendo um papel!..- disse Mahina enquanto olhava para sakura que ficou irritado.

Sakura: Fecha a matraca!!..-ele gritou ao que mahina fez beicinho, umemiya olhando por cima do ombro de haragi

Umemiya: ué? O que foi para vocês estarem aí reunidos?!..- ele perguntou enquanto olhava para o pequeno grupo.

_
_
_

Agora todos estavam se preparando para contar a umemiya, sobre o ocorrido, mas o cara de cabelos platinado parecia não ouvir enquanto conversava com Mahina alegremente, kyojiro que estava sem paciência começou a olhar ao redor parecendo não se importar com tudo aquilo.

Izumi que estava do lado do garoto de tapa olho, fazia cafuné em nerei que ficou envergonhado mas não disse nada, já os outros apenas davam de ombros tendo o garoto sasaki que tremia, haragi que tinha o seu rosto irritado, sakura que tinha uma cara de desgosto enquanto olhava de Mahina para umemiya.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wind breaker (Nii Satoru) - A Nova História "Dos" Delinquentes Onde histórias criam vida. Descubra agora