Povo: narrando
dois dias teriam se passado e hoje séria, o dia em que ambos os setes amigos começariam na escola.
izumi, estava acabando de se arruma junto com ambos os seis amigos, mahina estaria dormindo em seu quarto, ao que fez ambos começarem o seu dia atrasados.
Kira: kyojiro-San, onde está Mahina?, você sabia que já estamos atrasados?..- disse o loiro com marchas azuis, enquanto olhava para o Ryuguji.
Kyojiro: sim eu sei que estamos atrasados, mas você sabe que
Mahina-Chan não é de acordar cedo!..- disse ele para o haitani.Yuri: tem que ser a mahina mesmo!!..- disse a garota haitani enquanto balançava a cabeça em negação...- veja só a izumi-chan, ela acordou cedo e já está arrumada..- disse ela enquanto apontava para izumi que fez uma careta.
Izumi: não me comprarem com a Mahina-chan, ela tem o seu próprio jeito e hobbies, e eu tenho os meus!..- ela disse ao que yuri apenas deu de ombros, izumi então olhou para o loiro Ryuguji...- você deveria acorda-la, ou ela ira perder o seu café da manhã, e também iremos chegar atrasados...- ela disse enquanto ajeitava a sua jaqueta.
Kyojiro: sim, sim, mãe!!..-ele disse divertido ao que ambos riram..- Mahina-chaaaan!!..- ele começou a gritar enquanto subia as escadas, correndo.
Yunna: bem, acho que só falta espera..- disse a Hanemiya enquanto se sentava no sofá, fazendo ambos suspirarem cansados.
...
..
.
(Com kyojiro, e Mahina )
.
..
...Enquanto subia as escadas, kyojiro gritava o nome da cacheada que continuava dormindo em seu quarto.
Kyojiro: Mahina-chan, você já está acordada?..- gritou o garoto enquanto batia na porta de seu quarto, ao que não obteve resposta..- Mahina-chan, se você não levantar não irei compra dorayaki para você!!..- disse ele ao que em um instante escutou um batido alto dentro do quarto da cacheada, ao que ele abriu a porta assustado...- mahina-chan você está bem?!..- ele perguntou preocupado, mas percebeu que a garota já não estava mais em sua cama, e sim estava caida no chão, deixando ele confuso..- hein, Mahina-chan?, o que você está fazendo deitada aí?!..-perguntou ele para a garota que tinha um olhar irritado,mas estão ela olhou para ele.
Mahina: kyo-chin!, bom dia!!..- disse ela com um sorriso divertido, fazendo o garoto ficar confuso, ele não entendeu por que a cacheada está tão feliz, ela nunca foi de acorda de bom humor, pricipalmente para ir a escola.
Kyojiro: Mahina-chan vejo que está acordada, vamos tome um banho temos que ir para escola!..-disse ele ao que a garota fez beicinho.
Mahina: hunhun, kyo-chin, eu não quero!..- ela disse enquanto cruzava os braços.
Kyojiro: hora Mahina-chan, você não pode falta a escola, já esqueceu do por que estamos aqui?..- ele perguntou ao que ela olhou para o outro lado fingindo não ouvir..- "Srta Sano", sugiro que vá tomar banho agora, ou irei te jogar na banheira!..-ele disse em um tom ameaçador ao que a cacheada deu um sorriso, de olhos fechados.
Mahina: você não teria coragem!..- ela disse duvidando ao que ele deu-le um sorriso diabólico.
Kyojiro: oh então você dúvida é!?...-ele disse ao que ela ficou nervosa, começando a subir na cama a garota fica de pé, e então ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wind breaker (Nii Satoru) - A Nova História "Dos" Delinquentes
Fiksi PenggemarDuas pessoas, dois objetivos e que juntos, se tornaram apenas um. O que poderia dar errado? Uma nova geração de delinquentes, onde os nomes das antigas lendas voltam a ser falados, mas dessa vez por seus legados. 🕃〰〰〰〰〰〰➰〰〰〰〰〰〰🕄 Os personagens per...