Povo: narrador
Assim, que o loiro disse aquilo Mahina então se aproximou, com um sorriso.
Mahina: oh, então você conhece meu pai?..- perguntou ela com um sorriso, ao que o loiro confirmou suas suspeitas, mas também deixando todos confusos.
Nerei: B-bem sim, mas não exatamente..- ele disse com um sorriso nervoso, fazendo Mahina ergue a cabeça para o lado, totalmente confusa..- Eu só ouvir rumores sobre o qual forte seus pais eram..- ele disse enquanto colocava a mão em sua nuca
Mahina: he! Então você sabe algo sobre o pai da mimi-chan!..- ela disse com um sorriso divertido
Nerei: mimi-chan?..- ele perguntou confuso, ao que mahina então aponta para izumi, que franziu a testa...-oh, sim Kurokawa izumi..- ele disse, izumi então olhou para Mahina.
Izumi: já disse para você não me chame assim sano!..- disse ela enquanto suspirava, Mahina então se aproxima do nerei.
Mahina: mimi-chan também tem um pai forte..-disse ela com um sorriso, ignorando completamente a garota,que franziu a testa.
Izumi: ei! Você ouviu o que eu disse?!..- perguntou ela para mahina que apenas iginorava a sua existência, fazendo ela suspira..- você nunca ouvi o que alguem diz...- sussurou ela.
Sakura: então vocês duas são filha de alguém forte...- disse sakura chocado
Mahina: Hum, não só a gente basicamente..- ela disse enquanto colocava seus dedos entre o queixo..- eles também são..- disse ela enquanto apontava para ambos os cinco amigos que estava em silêncio.
Hayato: Humm, agora que percebi, seus sotaques, sao completamente diferente..- disse o garoto de tapa olho que tinha ficado o tempo todo calado..-vocês são estrangeiros?..- perguntou ele para ambos.
Mahina: SIM!..-ela disse alegremente..- hum, bem não exatamente...- ela disse, deixando todos confusos, kyojiro então fala.
Kyojiro: a mãe de todos aqui, são estrangeiras, mas o pai são completamente japoneses...- ele disse
Hayato: então, isso quer dizer que são metade, japonês, e metade estrangeiros.- ele disse ao que ambos afirmaram.
Mahina: tirando o kyo-chin!, ele é totalmente japonês..- ela disse com um sorriso divertido, ao que fez o loiro ficar irritado.
Kyojiro: hein, porque caralhos você disse Isso, Mahina-chan?!..- ele perguntou ao que ela começou a esfregar a nuca.
Kyojiro e Mahina começaram uma pequena discussão, ao que fez ambos suarem
Sakura: quem são exatamente eles?..-perguntou sakura para nerei, que olhou em seu caderninho.
Nerei: hum, vejamos, Hanemiya yunna, ela é filha, de Hanemiya Kazutora, um dos fundadores de uma gangue antiga, que era muito conhecida na outra cidade, em shibuya..- ele disse para sakura que ficou confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wind breaker (Nii Satoru) - A Nova História "Dos" Delinquentes
FanficDuas pessoas, dois objetivos e que juntos, se tornaram apenas um. O que poderia dar errado? Uma nova geração de delinquentes, onde os nomes das antigas lendas voltam a ser falados, mas dessa vez por seus legados. 🕃〰〰〰〰〰〰➰〰〰〰〰〰〰🕄 Os personagens per...