Povo narrador:
Dentro da sala do primeiro ano, estava rolando um brigar entre dois garotos, um de cabelos, curto com cores diferentes, e outro de cabelos compridos.
Kyoutarou: EU VOU TE ESMAGA..- disse o garoto de cabelos compridos, enquanto levantava o seu punho, para acertar o outro garoto que tinha á metade do cabelo de cores diferentes.
Hayato: ufa, essa foi Por pouco..- disse um garoto de tapa olho, enquanto puxava um outro garoto loiro, afastando ele da briga, o deixando confuso
Sakura: Boa, como esperado de alguém do Colégio do furin!..- disse o garoto com as cores de seus cabelos diferentes...- é assim que tem que ser..- ele disse com um sorriso ao que fez o garoto de cabelos compridos ficar irritado
Hayato: boa, boa chega a sair faísca!!..- disse o garoto de tapa olho Alegremente
Nerei: "e o que tem de bom nisso?!"...- pensou o garoto loiro enquanto olhava chocado para hayato.
Hayato: mas Sakura, na frente do sugishita, não é uma boa ideia, tentar assumir o topo!..- ele disse ao que estão sakura desviou de um soco do garoto de cabelos compridos.
Sakura: desgraçado!..- disse ele ainda com um sorriso divertido no rosto, enquanto novamente desviava dos socos do sugishita
Hayato: o sugishita, vinha muito aqui desdo ensino fundamental..-disse o garoto de tapa olho, para sakura, que ainda continuava a lutar...- sua paixão e talentos já foram reconhecidos...-disse ele enquanto observava ambos..- ele é o único que deixaram dizer que era do bofurin, antes de entrar no ensino médio..- contou ele, enquanto continuava a observa ambos..- alem disso ele tem uma lealdade muito grande, com quem está no topo agora. Chega ser uma adoração, vendo de fora é até exagerado...- ele disse e então olhou para o garoto de cabelos compridos..- Ele chega a ser um fanático, pelo cara que está no topo agora!..-afirma o garoto de tapa olho para sakura.
vendo o movimento do sugishita por baixo, derrepente ele salta no ar, deixando o garoto de cabelos compridos irritado.
Hayato: e se alguém disser que vai tomar o lugar dele...- ele foi interrompido por um dos garotos do bofurin.
Garoto: não aumenta a brigar, e pare eles!..-gritou o garoto desesperado ao que hayato apenas sorriu..
Hayato: Hã? e porque você não faz isso?!..-disse fingindo demência.
Garoto: é impossível para nós!..- afirma o garoto nervoso...-Se não parar ele logo, aquele forasteiro vai acabar morto!..-ele disse enquanto apontava para sakura.
Sugishita estava prestes a acertar um soco no rosto de sakura, mas com um movimento rápido, ele se agacha, deixando o cara de cabelos compridos surpreso.
Sakura: que pena, você errou!..- ele disse com um sorriso diabólico, e então Sakura o acerta fortemente no queixo, ao que fez o nariz do garoto sair sangue, deixando todos surpresos, mantendo o equilíbrio, mas um tanto irritado, sugishita limpa o seu nariz..- "fanático"? Ou seja você não pensar em nada sozinho!..-ele disse zombando do garoto..- não consegue fazer nada sozinho!, eu não vou deixar um cara assim me vencer..- disse Sakura olhando para o garoto de cabelos compridos, enquanto com um sorriso, ajeitava a sua jaqueta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wind breaker (Nii Satoru) - A Nova História "Dos" Delinquentes
FanfictionDuas pessoas, dois objetivos e que juntos, se tornaram apenas um. O que poderia dar errado? Uma nova geração de delinquentes, onde os nomes das antigas lendas voltam a ser falados, mas dessa vez por seus legados. 🕃〰〰〰〰〰〰➰〰〰〰〰〰〰🕄 Os personagens per...