"ronda pela cidade e poblemas" parte 01/ capítulo 06

50 7 7
                                    

Povo narrador:

Depois do grande barulho alto ao que deixou a maioria das pessoas do bofurin, surdos, umemiya começou a falar.

Umemiya: hum qual botão eu tenho que aperta?...- ele perguntou..- oh já esta no ar? Deviam ter falado algo..- disse umemiya na caixa de som

Garoto: eu falei!...- disse outra voz na caixa de som

Sakura: "que droga é essa?!...- disse Sakura mentalmente confuso2

Mahina: he? Quem é esse tapado?..- perguntou Mahina enquanto olhava para a caixa que saia a voz de umemiya.

Yuri: fica quieta mahina-chan!...- disse Yuri ao que a cacheada cruzou os braços entre o peito, enquanto fazia uma careta.

Umemiya: SENHORAS E SENHORES PARABÉNS POR ENTRAREM NA ESCOLA!!..- ele gritou ao que fez todos se assustarem com o grande barulho, os deixando totalmentes surdos.

garoto: idiota está falando alto demais!, pode falar normal...- disse a outra voz no alto falante.

Mahina: aii....ESTOURA MEUS MIOLOS TAMBÉM OU!..- ela gritou ao que recebeu um forte tapa na nuca pelo loiro, mas ficou em silêncio, kira e yuri assim como yunna, soltaram pequena risada ao que fez Mahina ficar irritada.

Umemiya: mas, é o nosso primeiro contato com eles!..- respondeu umemiya para a outra pessoa que estava com ele.

Garoto: sua voz já é alta!, gente de fora da escola vão vir reclamar!..- disse a outra voz.

Sakura: o que é isso, resolveram atrapalhar bem na Melhor hora!..- sussurou sakura chateado, enquanto colocava um de seus dedo no ouvido..- o que esses caras estão fazendo?..- ele sussurou mas então voltou sua atenção para sugishita..- anda,vamos continuar!..- ele disse pronto para lutar mas foi então que percebeu o grande clima que ficou na sala...- "o que? o clima mudou... quem é esse cara?.."- ele se questiona mentalmente confuso, enquanto olhava para a caixa de onde saia a voz de umemiya.

Hanna: essa pessoa, parece ser interessante, certo minha rainha?.- perguntou Hanna para izumi que apenas assentiu concordando.

umemiya: bem, voltandoao assunto, eu sou o representante do bofurin, hajime umemiya...- disse umemiya do outro lado ao que fez sakura arregalar os olhos.

Sakura: esse é o melhor do bofurin? O cara mais forte do bofurin!?..- se questiona sakura mentalmente, com um sorriso divertido no rosto

Umemiya: ..... me desculpem, eu esqueci o que ia dizer...- disse umemiya do outro lado ao que fez sakura, e ambos os setes amigos ficarem de boca aberta.

Kira: o cara tá falando sério?..- perguntou kira ao que então recebeu um olhar irritado de sugishita, o fazendo ficar nervoso..."deixa pra lá!" Ele disse mentalmente nervoso

U

memiya: a é mesmo! Vocês aí, Aproveitem a juventude!..- disse umemiya ao que fez todos ficarem confusos..- agora que entraram, no Colégio, aproveitem a melhor fase da vida, e façam valer a pena..- ele disse ao que sugishita apenas concordava, fazendo sakura o olhar estranho..- também aproveitem, para ir a praia, ou às montanhas!, falando nisso eu gosto mais de praia!

Hayato: "ah...eu não ligo" disse hayato mentalmente enquanto tinha um sorriso no rosto, pois não parecia se importa com essa pequena palavra de umemiya.

Umemiya: beleza!, nesse verão vamos a galera toda para a praia!, vamos comer raspadinha!..- dizia umemiya do outro lado, ao que fez Mahina ficar Alegre

Wind breaker (Nii Satoru) - A Nova História "Dos" Delinquentes Onde histórias criam vida. Descubra agora