Vendo CaiWei Novamente

104 3 0
                                    

– Capítulo 2

Depois de ficar no hospital por mais dois dias, ZhouXiang sentiu-se bem fisicamente. Ele realmente não queria mais ficar no hospital. Mais uma vez, ele disse a ChenYing que queria deixar o hospital.

ChenYing foi perguntar ao médico. ZhouXiang esperou sozinho na enfermaria. O avô que dorme na cama ao lado dele provavelmente nunca mais acordará. Às vezes, quando ele está dormindo no meio da noite, ele pensa na pessoa deitada ao seu lado, sem fazer barulho. Na verdade, esse avô é muito lamentável.

Neste momento, a porta da enfermaria se abriu. Ele pensou que ChenYing estava de volta, mas não esperava ver um homem de quarenta e poucos anos entrando. No momento em que viu o homem, ZhouXiang ficou atordoado.

CaiWei?

CaiWei o viu e também ficou surpreso. Ele disse chocado: "Você... você, você, você está acordado?"

ZhouXiang piscou. Ele ficou ainda mais chocado que CaiWei. Ele não esperava ter sido acordado apenas por alguns dias e poder encontrar seu ex-amigo.

CaiWei deu alguns passos e ficou na frente dele. Este amigo mais velho e grosseiro estava tão animado que seu rosto ficou vermelho. Ele bateu com as mãos no ombro de ZhouXiang, tão forte que ZhouXiang sentiu um pouco de dor. Ele disse com entusiasmo: “Amigo, você não me conhece, mas eu conheço você”. Ele apontou para a cama com um dedo preso a um saco de comida. “Esse é meu pai. Meu pai estava lá há mais de seis meses. Eu vejo você toda vez. Ahhh, meu pai está nessa idade, então deixe estar. Mas você ainda é tão jovem, se ficar deitado assim para sempre, sua mãe estará perdida. Eu não esperava que você acordasse, mas está ótimo. Ele deu um tapinha forte no ombro de ZhouXiang; seu rosto revelando um sorriso sincero.

O coração de ZhouXiang estremeceu. Ele instantaneamente agarrou o braço de CaiWei, tão animado que nem conseguia falar. Ele queria abrir a boca e dizer “Wai Ge” (T/N) , mas para CaiWei neste momento, ele é apenas um estranho que coincidentemente é chamado de ZhouXiang.

T/N: Ge (哥) significa irmão mais velho. É também uma forma mais afetuosa e respeitosa de se dirigir a um amigo mais velho.

CaiWei olhou para ele de forma estranha e perguntou: “Irmão, o que há de errado? Onde você se sente desconfortável? Vou ajudá-lo a chamar o médico?

ZhouXiang respondeu: “Não, não é necessário. Você... não desista. Talvez seu pai acorde um dia.”

CaiWei largou as coisas que segurava na cabeceira da cama do pai, sentou-se na cadeira e suspirou: “Não espero por isso. Tendo um derrame nesta idade... ele está apenas aguentando. Ele está realmente meio morto assim. A família inteira está sofrendo, mas não podemos vê-lo morrer.” CaiWei olhou para seu pai: “De qualquer forma, não importa o que aconteça, ele literalmente ainda está vivo”. Sua voz soava sombria e cansada, fazendo ZhouXiang se sentir particularmente sombrio.

CaiWei ainda está indo bem no círculo do entretenimento. Seu trabalho é relativamente uma mistura de muitas coisas que ele é responsável por administrar. Mas sua rede social é ampla. Muitos aspirantes a novatos precisam admirá-lo, então a renda de CaiWei é considerada boa. No entanto, ter que sustentar a esposa e os filhos e também cuidar de um pai idoso que tem taxas de hospitalização aumentando a cada dia, é um fardo pesado. Agora, embora apenas dois anos tenham se passado, ZhouXiang sentiu que CaiWei está muito mais velho do que antes.

ZhouXiang queria confortá-lo, mas tinha medo de falar demais e acabar se revelando. Dizer que existe outro indivíduo vivendo neste corpo é ainda mais inimaginável para pessoas normais.

CaiWei olhou para ele em silêncio, depois suspirou pesadamente e enxugou o rosto. Sua expressão parecia um pouco dolorosa.

ZhouXiang perguntou cautelosamente: “O que há de errado?”

Substituto Profissional Onde histórias criam vida. Descubra agora