A luz da manhã refletiu nos ombros nus de Zhou Xiang. Já era outono, mas o sol ainda queimava sua pele. ZhouXiang finalmente acordou.
Ele olhou para o relógio na parede. Fazia muito tempo que ele não dormia até o meio-dia. Quando era jovem, adorava dormir até tarde. Mas depois dos 30 anos, sempre sentiu que era um desperdício passar o tempo dormindo.
Ele estava realmente muito exausto ontem à noite. ZhouXiang moveu as coxas; seu corpo está tão dolorido. Ele realmente não queria se mover.
YanMingXiu perguntou com voz rouca acima de sua cabeça: "Você está acordado?"
“Sim...” ZhouXiang se virou: “Porra, estou muito dolorido. Seu pirralho... eu realmente não posso dizer. YanMingXiu parece tão lindo. Como ele pode ser uma fera tão selvagem na cama? Esse tipo de força é muito cruel; essa resistência é muito......
YanMingXiu orgulhosamente 'humph' duas vezes: “Minhas habilidades foram aprovadas?” Ele não pôde deixar de estender a mão para massagear a bunda de ZhouXiang. Foi tão bom.
ZhouXiang respondeu: “Mas meus ossos estão desmoronando. Eu estou tão exausto. Se eu não conseguir acordar amanhã, você terá que me pagar por faltar ao trabalho.”
YanMingXiu perguntou casualmente: “Que drama você vai filmar amanhã?”
“Ainda é aquele com WangYuDong.”
YanMingXiu respondeu com um 'Oh', "Ele está vindo?"
ZhouXiang sorriu: “Quer vê-lo? Não sei. O paradeiro da grande estrela não será revelado para mim.” Ele então perguntou: “Você conhece WangYuDong?”
“Sim, nós... nossos pais se conhecem.”
"Não admira. No começo, pensei que você e ele eram da mesma empresa de gestão.” ZhouXiang rolou novamente e deitou-se na cama. Com a cintura dolorida, ele não conseguia endireitar-se nem curvar-se. Isso se chama desconforto, ele murmurou baixinho.
YanMingXiu se sentiu culpado, então colocou a mão na cintura de ZhouXiang e massageou-a duas vezes: “Originalmente, eu queria que você cozinhasse para mim. Estou com fome. Mas como você não consegue nem sair da cama, vamos pedir comida para viagem.
ZhouXiang 'humph' duas vezes: “Quem disse que não consigo sair da cama? Estou apenas sendo preguiçoso. Vamos pedir comida para viagem... — Ele estendeu a mão e pegou o telefone. "O que você quer comer?"
"Algo leve."
“Há uma lanchonete fora do bairro. Está aberto vinte e quatro horas. Costumo comer lá; é bem leve.”
"OK. Você pede então”, YanMingXiu bocejou e esfregou o rosto macio no peito de ZhouXiang como um gato preguiçoso.
ZhouXiang acariciou suas costas nuas; embora seu corpo não esteja muito confortável, ele está de bom humor.
YanMingXiu acariciou um pouco aqui e ali e então mudou seu curso de ação para chupar a pequena protuberância no peito de ZhouXiang com a língua girando para frente e para trás.
ZhouXiang teve vontade de rir ao ser brincado. Ele empurrou a cabeça: “Chupando leite? Levantar. Esse restaurante entrega comida muito rapidamente.”
YanMingXiu lambeu os lábios e relutantemente o soltou.
ZhouXiang usou a mão para se levantar, seus movimentos são particularmente estranhos.
YanMingXiu observou ZhouXiang segurar sua cintura para entrar estranhamente no banheiro. Seu coração jorrou de orgulho e satisfação. Ele não esperava fazer isso tantas vezes na noite passada. A estimulação sexual que este homem lhe dá está longe do que ele imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substituto Profissional
Mystery / ThrillerZhouXiang não sabia se Deus estava lhe dando uma segunda chance de viver porque queria lhe dar um cuidado extra e amoroso ou porque não mexeu com ele o suficiente. Caso contrário, como poderia ser que dentro e fora de sua carreira no entretenimento...