[Três anos atrás]
“Xiang Ge, você pode comer um pouco mais refinado?” perguntou a linda maquiadora MiYou, ao se aproximar com uma caixa de pó.
ZhouXiang sorriu enquanto enfiava um pedaço de pão na boca: “Você está me culpando? Olhe para mim, meu rosto está coberto de base. Mesmo com uma mudança, a maquiagem fica estragada. Ainda nem almocei. Se eu desmaiar de fome, vou culpar você.”
“A pele de você e de WangYuDong é bem diferente. Se eu não colocar mais pó em você, como vai funcionar?” MiYou deu uma olhada para ele. “Então se apresse e coma. Vou te dar cinco minutos e depois vou arrumar sua maquiagem. Você tem que parar de se movimentar.”
“Ok, ainda é cedo. A grande estrela ainda nem chegou, por que você está tão ansioso? ”
MiYou serviu-lhe um copo de água: "Tome um pouco de água, não engasgue."
“Ohhh, MiYou trata você muito bem” Xiao Liu apertou firmemente o cinto de ZhouXiang, “Venha, deixe-me diminuir ainda mais a cintura fina de Xiang Ge.”
ZhouXiang riu enquanto repreendia: “Seu pirralho. Se você apertar mais, tome cuidado para que eu vomite na sua cara.”
Depois de se vestir com a fantasia, ZhouXiang se virou em círculo. O traje azul marinho usado em seu corpo esbelto o fazia parecer heróico e revigorante, com um pouco da aura de um herói antigo.
"Como está, lindo?"
Xiao Liu riu: “Bonito”. Ele desviou para olhar a silhueta de suas costas “Ei, Xiang Ge, sua silhueta de costas se parece muito com WangYuDong. Se não estou olhando diretamente para você, definitivamente não consigo perceber a diferença; só o cabelo é um pouco mais escuro.
“Isso não é besteira? Se não, por que me procurariam para ser seu substituto?” Zhou Xiang pulou no lugar. “Espero que as filmagens de hoje terminem mais cedo. Ei, vamos ao karaokê depois do trabalho.”
"OK. Vamos para aquele em Sanlitun. O efeito sonoro é bom e as asas de frango são deliciosas. ”
“Xiao Liu, apresse-se e faça a reserva.”
“Reserva para que horas?”
“Reserva para… sete, oito, nove, dez, onze horas…” Depois de dizer isso, ZhouXiang riu. A qualquer hora que saiam do trabalho, tudo depende se o diretor está feliz ou não.
As outras pessoas também começaram a rir.
O roteirista correu para informar ZhouXiang para se preparar. Eles começarão a filmar suas cenas em breve. ZhouXiang já havia discutido com o coordenador de artes marciais. As cenas de ação não foram difíceis. Ele pode fazer isso sem problemas.
ZhouXiang já é dublê de artes marciais há seis ou sete anos. No começo, ele estava fazendo alguns biscates. Com o tempo, os coordenadores de artes marciais começaram a notar sua boa figura e preparo físico. Além disso, com a promoção de CaiWei, ele aos poucos começou a entrar em contato com esse tipo de trabalho. Enquanto estava na escola de esportes, ele praticou natação. Todas as várias habilidades de artes marciais que ele acumulou, ele aprendeu com seus amigos no dormitório. Ele não esperava que isso se tornasse uma habilidade da qual seu sustento dependesse.
Sua reputação no círculo do entretenimento é boa agora. Todo mês, ele teria um ou dois empregos. E agora há muito mais oportunidades para ele interpretar pequenos papéis em filmes que expõem seu rosto. Recentemente, ele conseguiu alguns trabalhos de coordenação de artes marciais para alguns filmes de baixo custo. Depois que seus pais morreram, eles deixaram para ele um condomínio muito bom em uma localização ideal. Ele é homossexual, então não precisava se preocupar em se casar ou ter filhos. Portanto, sua renda é muito boa para viver em uma metrópole internacional como Pequim. Ele viveu muito confortavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substituto Profissional
Misterio / SuspensoZhouXiang não sabia se Deus estava lhe dando uma segunda chance de viver porque queria lhe dar um cuidado extra e amoroso ou porque não mexeu com ele o suficiente. Caso contrário, como poderia ser que dentro e fora de sua carreira no entretenimento...