Reunião oficial... meu nome é..

57 0 0
                                    


Por um curto desalinhamento da câmera de um minuto, demorou mais de duas horas para concluir a filmagem. Este diretor é um diretor de destaque na China, mas o velho tem um temperamento muito estranho. Quando ele está trabalhando, ninguém agrada seus olhos. Até mesmo uma garotinha bem comportada de 20 e poucos anos foi repreendida por ele até as lágrimas. Esta é a terceira vez que ZhouXiang trabalha com ele, então ele está bem ciente de seu temperamento. Não importa o quanto ele queira refazer uma cena específica, ZhouXiang não ficará zangado. Não é que ele não tenha temperamento, mas ele só sabe que se ficar irritado o velho fica ainda mais irritado. Hoje ninguém precisa pensar em ir embora.

Depois de completar a cena, o corpo de ZhouXiang suou profusamente. O velho ficou muito satisfeito e até lembrou do nome dele. Após as filmagens, ele disse a ele: “Este filme tem falta de personagem. Se você tiver tempo na sua agenda, fale com Ah Cheng. Não há muitas cenas. Ao todo, você não aparecerá por mais de meia hora, mas o pagamento está garantido para sua satisfação.”

ZhouXiang sorriu: “Obrigado. Você pessoalmente conversou comigo sobre assuntos tão triviais, me sinto muito grato. Se não consigo arranjar tempo na minha agenda, então obviamente estou pensando muito bem em mim mesmo. Vou falar com Cheng Ge então. No futuro, se houver tais oportunidades, espero que o Diretor Wang ainda pense em mim.”

O velho assentiu sem expressão. Mas pelo fato de não ter ficado bravo por duas horas, ele ficou muito satisfeito com o desempenho de ZhouXiang.

“Ei, WangYuDong está aqui.”

Todos olharam para a porta. WangYuDong entrou com dois assistentes atrás dele. Ele está usando um par de óculos escuros, em um terno casual. Toda a sua pessoa parecia extraordinariamente bonita, atraindo imediatamente a atenção de todos.

WangYuDong é uma estrela de cinema que se tornou popular nos últimos dois anos. Diz-se que sua formação é excepcional. Sua estreia foi em um drama antigo produzido especificamente para aumentar sua popularidade. Pode-se dizer que WangYuDong tem todas as credenciais para ser popular: sua aparência externa é excelente; sua fala e maneirismos se ajustam, acrescentando ter essas pessoas para promovê-lo. Embora suas performances no início tenham sido um pouco acidentadas, isso não impediu que seu rosto atraente aparecesse em todos os tipos de meios de comunicação todos os dias. Portanto, sua popularidade vem crescendo constantemente, tão popular que atualmente é o artista que mais ganha na YiXing Media.

Originalmente, ZhouXiang estava fazendo trabalhos de dublê paralelamente. Mas com a vantagem de ter uma figura muito parecida com a de WangYuDong, ele também seguiu e subiu na carreira. Agora, enquanto WangYuDong precisar de um dublê, eles basicamente irão procurá-lo.

Depois que WangYuDong entrou, ele riu e tirou os óculos escuros para cumprimentar a equipe. Não há traço de arrogância. Ele rapidamente correu para pedir desculpas ao Diretor Wang. Ele não explicou por que estava atrasado, apenas pediu desculpas ao velho com um sorriso.

Com WangYuDong sendo tão humilde, o Diretor Wang não podia ficar bravo com ele, então apenas fez com que ele fosse rapidamente se vestir.

Depois que WangYuDong terminou de apaziguar o Diretor Wang, ele se virou para olhar para ZhouXiang, “Oi Ah Xiang”.

ZhouXiang sorriu e acenou com a cabeça: "Dong Ge, você está aqui." Na verdade, ele é alguns anos mais velho que WangYuDong e tem mais experiência, mas sua posição e status são meramente insignificantes. Não há razão para WangYuDong chamá-lo de ‘Ge’. No entanto, ele não odeia WangYuDong. WangYuDong sabe especialmente como se comportar. Desde que não haja interesses conflitantes com ele, ele sempre passa às pessoas uma imagem muito cavalheiresca. Em relação aos rumores de WangYuDong, ZhouXiang tem preguiça de se importar. Ele é apenas um dublê menor; seria impossível para ele ter qualquer conflito de interesses com WangYuDong em sua vida. Os dois simplesmente coexistiram em harmonia, o que é bom.

Substituto Profissional Onde histórias criam vida. Descubra agora