– Capítulo 3
Depois que as três pessoas terminaram a refeição e saíram do restaurante, eram precisamente 14h da tarde, horário em que o sol estava escaldante acima de suas cabeças. ZhouXiang semicerrou os olhos e ergueu os olhos. Do outro lado da rua, à sua frente, há uma enorme tela publicitária de LED no topo do prédio comercial. A tela está transmitindo um comercial. Devido à má iluminação com o prédio no caminho, a tela não ficou clara por alguns segundos. Por acaso, um grupo de pássaros passou voando e bloqueou o sol. Tudo na tela é substituído por um comercial de relógio de marca de luxo. Um homem saiu de um cenário puramente preto.A expressão de ZhouXiang mudou repentinamente.
É um homem de vinte e poucos anos. Sua figura alta e perfeita vestindo um terno branco puro criava um forte contraste com o cenário escuro. Ele levantou ligeiramente a cabeça para revelar um rosto excepcionalmente bonito. Este rosto não tinha expressão; sua expressão arrepiante e lábios bem franzidos revelam uma aura inacessível. Ele está colocando um relógio de diamantes no pulso. Mesmo com um gesto tão simples, ele o fez com muita elegância e graça. É extremamente cativante. Muitos transeuntes na rua viraram a cabeça ou congelaram só de olhar para ele.
Uma dor penetrante atingiu seu coração, a expressão de ZhouXiang empalideceu quando ele respirou fundo.
YanMingXiu? Por que ele iria... por que ele faria comerciais? Com sua origem familiar influente, por que ele venderia sua aparência para a indústria comercial?
CaiWei bufou ao lado dele, seu tom cheio de ressentimento.
ZhouXiang de repente recuperou os sentidos e ajustou sua expressão facial com medo de que CaiWei notasse algo incomum.
Os assuntos entre ele e YanMingXiu, CaiWei está plenamente ciente. Por causa disso, CaiWei está cheio de ódio por YanMingXiu. Isso não mudou nesses dois anos.
Parece que a influência de uma pessoa sobre outra não é fácil de dissipar.
Para CaiWei, dois anos se passaram. Mas para ZhouXiang, tudo o que aconteceu entre ele e YanMingXiu foi há apenas uma semana. Mesmo na última conversa telefônica que teve com YanMingXiu, ele ainda se lembrava muito claramente. Ele ainda consegue se lembrar claramente do cheiro no corpo de YanMingXiu, de suas exigências autoritárias e obstinadas, de sua sempre persistência em suas próprias maneiras de machucar os outros e de sua personalidade indiferente. Na verdade, até mesmo seus sorrisos, seu temperamento e seu amor indubitável por WangYuDong estão tão vívidos em sua mente. Ele queria esquecer tudo isso o mais rápido possível. Para ele, essas coisas aconteceram há poucos dias. Diz-se que o tempo é o melhor remédio, mas o tempo que ele teve foi muito curto. Ele pensou que estava começando uma nova vida novamente, sem vê-lo e sem pensar nele, para que pudesse esquecer completamente esse relacionamento malfadado e fracassado. Inesperadamente, logo no primeiro dia após receber alta, ele é novamente forçado a ver YanMingXiu. Na verdade, é provável que, num futuro próximo, ele ainda tenha que continuar a vê-lo.
Vendo ZhouXiang e CaiWei olhando para o comercial na tela do outro lado da rua, ChenYing também olhou e elogiou: “Como pode um menino ser tão bonito? Tão bonito."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substituto Profissional
Mystery / ThrillerZhouXiang não sabia se Deus estava lhe dando uma segunda chance de viver porque queria lhe dar um cuidado extra e amoroso ou porque não mexeu com ele o suficiente. Caso contrário, como poderia ser que dentro e fora de sua carreira no entretenimento...