Após a refeição, YanMingXiu continuou assistindo TV enquanto ZhouXiang foi limpar a cozinha.
Depois de limpar, ZhouXiang trouxe a sobremesa e o chá. Fazia muito tempo que ele não recebia ninguém em sua casa. Ele raramente recebia pessoas. Mesmo que ele trouxesse algum companheiro de foda, eles apenas fazem sexo; certamente não teriam tempo de sentar para tomar chá e conversar.
Embora seja uma pena que ele e YanMingXiu não tenham conseguido atingir o objetivo (sexo), sentar e conversar com ele nesta noite chuvosa é bastante romântico, então o humor de ZhouXiang tem sido bom.
ZhouXiang conversou casualmente com YanMingXiu, perguntando sobre as coisas que ele está fazendo agora. YanMingXiu começou a escola mais cedo do que o normal, então se formou na faculdade com apenas 20 anos. Agora, ele voltou ao trabalho. Ele não revelou muito, mas ZhouXiang está muito interessado. Os dois conversaram por um longo tempo. ZhouXiang é uma pessoa muito bem-humorada e atenciosa. Então, no final, YanMingXiu obviamente se tornou menos reservado e ocasionalmente revelava um sorriso que fazia o coração de ZhouXiang pular.
Vendo tal expressão dele, ZhouXiang não conseguiu impedir seu coração de bater de forma irregular. Ele não experimentava esse sentimento há muito tempo.
O tempo passou rapidamente. Logo já passava das 22h. YanMingXiu bocejou algumas vezes e ZhouXiang também se sentiu cansado. Os dois estavam exaustos hoje.
ZhouXiang sorriu: “Conversamos há muito tempo, você deve estar cansado. Vá tomar um banho primeiro e dormir.
YanMingXiu abriu sua mala para tirar uma muda de roupas; depois fui ao banheiro tomar banho. Quando ele saiu, ZhouXiang estava regando suas flores. ZhouXiang se virou e viu YanMingXiu vestindo shorts de pijama soltos, parecendo revigorado e especialmente cativante.
Os dois se entreolharam; ambos têm luxúria em mente, mas quando se lembraram do constrangimento algumas horas atrás, ninguém fez mais nada. ZhouXiang apontou para o quarto: “Recebi um cobertor recém-lavado. Esta noite você terá que aguentar um pouco e dormir ao meu lado. Meu quarto de hóspedes não é limpo há muito tempo, então não é adequado para as pessoas ficarem lá.”
YanMingXiu acenou com a cabeça, depois se virou e entrou no quarto.
Quando ZhouXiang saiu após o banho, YanMingXiu parecia ter adormecido. Ele entrou silenciosamente no quarto e ouviu a respiração uniforme de YanMingXiu. Olhando de perto, YanMingXiu estava tão exausto que adormeceu; seus longos cílios lançavam uma sombra em forma de leque ao redor de seus olhos e seu nariz proeminente e a linha dos lábios faziam seu perfil lateral parecer perfeitamente lindo. Só de olhar para ele, o coração de ZhouXiang continuou a bater de forma irregular.
ZhouXiang não é uma pessoa que julga as pessoas pela aparência. Porém, ele não pôde deixar de admitir que a maioria dos gays no círculo ET são bastante superficiais. Os homens prestam mais atenção à tentação sexual do que as mulheres. No círculo dos ETs, quem eles procuram são aquelas pessoas que parecem atraentes, têm uma boa figura, que podem se divertir muito e que tirariam as calças no primeiro encontro. Quem tem tempo para realmente observar a beleza interior de outra pessoa? Com a aparência atraente de YanMingXiu, é difícil para ZhouXiang não se apaixonar por ele.
ZhouXiang ainda sentiu pena de nada ter acontecido hoje. Ele se inclinou e beijou secretamente a bochecha de YanMingXiu. Então, subi na cama e dormi ao lado dele.
YanMingXiu gentilmente abriu os olhos depois que ZhouXiang se deitou, seus olhos brilharam com um brilho obscuro.
Devido ao voo de longa distância, YanMingXiu estava muito exausto. Ele dormiu até as 14h do dia seguinte. Ele estava atordoado quando acordou. Por um momento, ele não sabia onde estava. Jogando a cabeça tentando se lembrar, ele percebeu que está na casa de um homem que acabou de conhecer por um dia e quase fez sexo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substituto Profissional
Mystery / ThrillerZhouXiang não sabia se Deus estava lhe dando uma segunda chance de viver porque queria lhe dar um cuidado extra e amoroso ou porque não mexeu com ele o suficiente. Caso contrário, como poderia ser que dentro e fora de sua carreira no entretenimento...