Acordei no mesmo horário,levantei tomei banho e fiz h/p e vesti uma roupa.
Sai de casa e fui pro campo, e de novo tava só eu e o Uchiha, fiz a mesma coisa fiquei meditando dps de alguns minutos escutei gritos e era naruto pq o guri que só sabe gritar pqp.
Naruto: de novo kakashi esta atrasado.
Sasuka: vrdd será que ele vai sempre assim.
Naruto: acho que sim.
'Ahaha nn ache,sempre vai ser assim'.
Sakura: e vc sn tem pais.?
Apenas olhei pra ela.
Naruto: deixa ela,tmb nn tenho algum problema com isso.
'Essa tá na minha lista que eu vou matar'.
Sakura: ué apenas queria falar com ela,a sn nn fala muito parece que tem medo.
'Mds tá se achando haha que idiota só pq o namoradinho dela tá aq,só que ele nn gosta dela'.
Apenas olhei no fundo da alma dela.
'Uhum querendo atenção,a lendo mais e uma tábua inútil vou ter o prazer de matar'.
Kakashi: cheguei oq aconteceu aq.?
Naruto: sakura incomodando a sn.
Sakura: eu apenas queria saber mais sobre ela.
Kakashi: bom hj vamos lá pra academia pois vcs vão ganhar a bandana da vila da folha.
Todos nós voltamos para a academia ninja,estava todos os times e eles mandaram nos formar uma fila por ordem alfabética.
Kakashi: bom queremos ver quem consegue fazer clones,se conseguirem ganharam a bandana.
Todos os sensei sentaram atrás de uma grande mesa com vária bandana.
Passou um tempo alguns foram razoáveis,naruto foi péssimo mas ganhou a bandeira, bom chegou minha vez e todos me olhavam.
Kakashi: faça um clene meu.
Sn: quantos vc precisa,ou o mínimo.
Kakashi: bom vamos ver se consegue fazer mínimo 10 máximo 20.
Fiz vinte todos igual a Kakashi.
Sn: consigo fazer bem mais que isso.
Kakashi: vamos ver isso mais lá na frente toma aq sua bandana.
Peguei e amarei na cintura.
'Nn vejo a hora de ser renegada e risca a bandana'.
Foram os últimos de faltavam.
Kurenai: bom agr vamos fazer uma pequena luta os nomes que tiramos vão lutar entre si, nn pode matar se nn conseguir diz para ok.
Todos concordaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄 𝔲𝔩𝔱𝔦𝔪𝔞 𝔰𝔬𝔪𝔟𝔯𝔞.
FanfictionApenas lição de uma vida sofrimento,bom aq quem fala é a sn a famosa mascarada por ninguém nunca ter visto meu rosto sou do time 7 todos são idiotas,uma coisa que eu digo eq eu odeio todos a minha volta e nunca vou mudar minha visão sobre isso.