Olá a fic contém drogas e tudo oq nn presta se nn gosta pule e outra nn estou ensinuando vcs a usar.⚠️⚠️
Acordei cedo na manhã seguinte as 4: 30 tomei banho fiz minhas h/p e botei uma roupa.
Bom minha dupla é sasuke para as missões hoje várias duplas saíram pra completar as suas missões e é claro que eu e sasuke tivemos que ir numa missão.
Voltamos da missão era fácil buscar informações para pain e pegar um pegarminho que estava com um dos informantes.
Bom esta de manhã ainda como não ganhamos mais missões eu saí da casa e fui até a floresta meditar pq meditar pra mim é uma coisa que nn pode faltar se nn acabo matando todos.
Me sentei no chão de olhos fechados e de perna cruzadas logo relaxei meus músculos e senti meu corpo levitando.
Sn off
Madara on:
'Nossa a única coisa que passa na minha cabeça desde ontem é aql sn,mó gostosa me senti atraído por ela,geralmente era eu que atraia as mulheres mas dessa vez parece que o feitiço se virou contra o mágico hoje eu quero fudela vou chamar aq ela pra ela me trazer mais roupa e dps hahaha'.
Madara off
Sn on:
Estava nas fontes termais dps de meditar estou apenas usando minhas máscaras estou sentada com o corpo relaxado e a cabeça deitada no piso,logo escutei passos e eu sei perfeitamente quem é eu estava de olhos fechados.
Kakuzu: que surpresa te ver aq sn.
Sn: uhum.
Kakuzu: espero que não se impote.
Sn: nha que nd.
Senti a água se mechendo.
Kakuzu: volte da missão agr a pouco.
Sn: hm.
Eu nem ligava muito pra oq ele falava pois estava aproveitando a água quente.
Percebi que kakuzu nn para quieto na água seus batimentos estão altos ele está agitado.
Sn: pq está agitado.?
Levantei a cabeça e vi seu mombo enorme duro.
Kakuzu: nn consigo relaxar quando tem uma gostosa cmg.
Ele veio até mim.
'E hj que eu sou fudida por esse gostoso'.
Ele puxou meu pescoço meu corpo se colou no dele.
Kakuzu: eu estou louco pra te fuder.
Sn: camisinha.
Ele pegou uma camisinha e voltou pra perto de mim,nos estava fora da fonte na parte mais rasa,nem deu tempo ele me deixou de quatro e começou a me fuder violentamente suas estocadas fortes me deixavam mais molhada ele puxava meu cabelo pra trás e dava tapas na minha bunda,vez ou outra ele apertava meu pescoço ou seio, estávamos gemendo muito logo sinto ele ir mais rápido atingindo meus pontos de prazer contrair minha buceta no pau dele e gozamos juntos ele saiu de dentro de mim e jogou a camisinha fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄 𝔲𝔩𝔱𝔦𝔪𝔞 𝔰𝔬𝔪𝔟𝔯𝔞.
FanfictionApenas lição de uma vida sofrimento,bom aq quem fala é a sn a famosa mascarada por ninguém nunca ter visto meu rosto sou do time 7 todos são idiotas,uma coisa que eu digo eq eu odeio todos a minha volta e nunca vou mudar minha visão sobre isso.