Acordei 4:40 levantei fui tomar banho fiz minha h/p e botei uma roupa.
Botei minhas máscaras como sempre e saí do quarto fui até a cozinha e vi zetsu ali encostado na bancada da cozinha.
Zetsu: olá sn.
Sn: nn sabia que vc dava oi.
Zetsu: sei que nem conversamos quando vc chegou mas quero ser seu amigo.
'Não'.
Sn: claro.
Zetsu: vc pode me dar um cigarro.?
'Não'.
Sn: sim sem problemas.
Alcancei um pra ele.
Zetsu: valeu os outros nn dão ou nem fuman,bom vem comigo quero te mostra algo.
Concordei com a cabeça e saímos da casa e famos pro lado direito da casa o esquerdo ficava a sauna,avistei uma estufa.
Zetsu: aq tem plantas de cura e aq tem a verdinha se me entende.
Sn: claro.
Zetsu: vamos fazer assim vc me fornece o cigarro e eu a verdinha.
Sn: acordo feito.
Estiquei minha mão e ele fez a mesma coisa apertamos nossas mão pra selar o acordo.
Zetsu: vc tem passo livre pra cá,vc é a única.
Sn: ok.
Ficamos um bom tempo ali cuidando das planilhas de todas elas,dps saímos da li quando entramos na casa o clima estava desagradável.
Sasuke: cadê a sn e o zetsu.?
Itachi: não vi os dois aq na cozinha de manhã.
Deidara: devem estar junto os dois.
Konan: na estufa dele como sn sabe justu de cura e fazer remédio etc,ele deve ter levado ela lá.
Hidan: ou deve estar fudendo com aquela gostosa.
Entrei na cozinha e sasuke e itachi estavam bem bravos ou sla.
Sn: oq meus fãs estavam querendo saber sobre minha pessoa.?
Zetsu para do meu lado.
Zetsu: valeu pela ajuda.
Ele disse malicioso é saiu de perto de mim.
Sn: de nada qualquer coisa é só chamar.
Hidan: posso te chamar tmb.?
Sn: não.
Tudos: hahaha.
Hidan: ainda vou ter vc na minha cama gatinha.
Dps disso famos fazer nossas missões hj alguns ficaria em casa pra limpá-la e dps iríamos para nossas missões ficou eu,sasuke,itachi,kisame,zetsu e tobi.
Cada um se dividiu com cada coisa eu e zetsu sempre ficávamos conversando os dois uchihas nn estavam com uma cara boa,ainda mais sasuke.
'Mas quem liga? Eu ein nn sou de ninguém'.
Terminamos de limpar a casa estava fazendo o almoço e zetsu desde mais cedo ficou que nem um chicle no meu pé,ele me ajudava estava fazendo a sobremesa favorita de cada um mas é claro um pouquinho pra nn fazer muito pra nn estragar comida,o almoço estava pronto e mesa estava arrumada e as sobremesas de cada um estava pronto.
Zetsu me contou oq cada um gosta segundo ele os outros iam amar.
Sn: o almoço está pronto.
Gritei e vi todos em casa logo desceram pra comer,todos se sentaram e começaram a comer recebi muito elogios eu nn comi ent fiquei escorada na pia e zetsu nn ficou na mesa ele ficou ao meu lado nos dois ficamos conversando,enfim eles terminaram de comer limpamos tudo e todos famos mandados para missões, dessa vez eu fiz missão solo adoro fazer as coisas sozinhas,já tinha terminado a missão aproveitei pra trazer umas cabeças de recompensas e ganhei bastante dinheiro e é claro que botei na bolsa com o portal,detesto dar dinheiro ou gastar com outras pessoas que nn seja eu.
Voltei pra mansão quando estava de noite fui a última a voltar da missão mas eu terminei a muito tempo enviei pra pain pela minha águia eu fiquei fora por conta de negócios,cheguei e todos estavam me olhando tmb estava banhada em sangue e agr eles podia ver minha tatuagem na perna que fiz ontem.
Konan: vc saiu de um show de horrores.?
Sn: sim da casa da sua mãe.
Konan se calou e os outros riram subi para meu quarto tomei banho e fiz minhas h/p coloquei a toalha envolta do corpo e só a máscara preta sai do banheiro e me dei de cara com sasuke sentado na minha cama eu avia esquecido de trancar a porta.
Sasuke: espero que esteja ótima.
Sn: estou pq.?
Sasuke: pq eu vou descontar tudo em vc doq eu senti quando vi vc e o zetsu andando pra lá e pra cá.
Sn: ciúmes do que nn é seu.?
Sasuke: nn tenho ciúmes de vc.
'Mintiroso do caralho'.
Ele pulou encima de mim me jogando na cama e tirou minha toalha,ele beijou todo meu corpo e desceu pra minha buceta ele começou a chupar com a boca e dps colocou três dedos eu gemia baixinho só pra ele ouvir ele fazia os movimentos que dava uma enorme vontade que gozar várias vezes ele continuou os movimentos nada carinhoso,ele me fez gozar 5 vezes na sua boca.
Sasuke: se prepara agr.
Ele ficou nu na minha frente pegou uma camisinha e subiu em cima de mim de novo logo abriu a mesma e colocou no seu pau logo ele abriu bem minhas pernas e colocou seu membro em mim ele ia rápido e fundo,seu sharinga estava ativado isso o deixava mais sexy do que já era ele me fodia forte,bruto e sem piedade logo ele me virou de quatro e me bateu na minha bunda perdi a conta de quantas vezes gozamos e de quntas camisinhas usamos só sei que fizemos muitas possessões todas possíveis a última eu cavalguei no pau dele tão forte,agr estávamos deitado na cama dps de tomar banho e eu errumei o quarto e ele já estava dormindo peguei no sono logo em seguida senti ele me puxando pra ele.
E isso espero que tenham amado.🧚🏻♀️🧚🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄 𝔲𝔩𝔱𝔦𝔪𝔞 𝔰𝔬𝔪𝔟𝔯𝔞.
FanfictionApenas lição de uma vida sofrimento,bom aq quem fala é a sn a famosa mascarada por ninguém nunca ter visto meu rosto sou do time 7 todos são idiotas,uma coisa que eu digo eq eu odeio todos a minha volta e nunca vou mudar minha visão sobre isso.