Já estávamos na akatsuki faz três meses ontem já famos atacados alguns ficaram feridos mas curei eles,levanto da cama e fui tomar banho,embaixo da água relembro um pouco do meu passado deramo lágrimas era uma crise silenciosa sempre tive dps do banho fiz minhas h/p e botei uma roupa da AMBU e botei minhas máscaras.
Sai do quarto do quarto decidida a sumir por um tempo,todos já estavam na cozinha.
Sn: pain quero falar com vc a sós.
Pain: claro.
Subimos para seu escritório.
Sn: quero que essa conversa fique entre nós e nn saia da qui.
Pain: ok.
Sn: eu vou continuar na akatsuki e fazendo missões pra vc,mas quero fazer isso de longe.
Pain: algum problema aq.?
Sn: oh claro que nn eu prefiro me manter afastada.
Pain: ok.
Sn: quero que diga que tivemos uma briga e vc me expulsou daqui ok.?
Pain: ok.
Sn: bom quando tiver missão pra mim me chama aq dentro do seu escritório,eu virei da aonde eu estiver.
Pain: ok.
Sn: no três nos fingimos estar brigando.
Contei até três e começamos a discutir alto saímos ate o e continuamos nossa "briga" todos correram pra ver.
Pain: eu quero que vc saia da akatsuki.
Sn: ok.
E isso foi o fim da nossa "briga" subi pro meu quarto arrumei minhas coisas e saí do quarto e desativei o jutsu,pain nn estava mais ali itachi e sasuke estavam no lado de fora da casa me esperando.
Mas antes de qualquer coisa uma luz muito forte iluminou o céu meu corpo tremeu fui até itachi e toquei em sua testa com dois dedos e falei baixinho um jutsu de cura pra curar sua ferida interna.
Quando a luz ficou mais forte algo desceu até o chão vi então minha genitora kaguya estava ali bem em minha frente me olhando.
Congelei logo lágrimas do meu rosto começaram a cair mesmo eu segurando.
Meu coração estava quebrado sentia isso ela me deixou,me deixou,o pq eu nn sei.
Sn: m...m...mãe.?
Kaguya: olá sn.
Sn: nn me venha com essa.
Kaguya: é assim que vc trata sua mãe.?
Sn: nunca tive vc me deixou aq e eu tive que me virar pra sobreviver.
Ela só me olhava.
'Sei que lutar com ela posso acabar morrendo mas quem liga.?'
Sn: tenho nojo de vc.
Kaguya: nn fale isso.
Ela veio até mim e me deu um soco,racho um pedaço da minha máscara dava pra ver meu olho direito.
Sn: oq vc quer aq.?
Kaguya: quero destruir essa terra.
Sn: vc nn vai.
Kaguya: achei que estaria a meu lado.
Ela abre o olho do meio da testa.
Sn: nunca.
Nem sei aonde estava itachi ou sasuke e nem o resto da akatsuki.
Kaguya: ent vou terq te matar mesmo que vc é minha filha.
'Como pode a própria mãe querer isso?'.
Fiquei em posição de luta mas já era tarde estacas atravessaram meu corpo e eu cai um pouco pro lado.
Tirei o mais rápido possível do meu corpo mas ainda continuei em pé abri meu olho da testa tmb meu cabelo grande preto ficou branco e ganhei dois chifres fiquei em formato de luta,logo entramos em luta corpo a corpo eu acertava um pouco mas nn adiantava ela me acertava em dobro,trocamos chutes,socos e kunais.
Mas num movimento dela rápido ela fez uma chuva de estacas desviei de algumas mas me atingiram igual eu cai no chão as feridas das outras estavam abertas ainda nn sei como.
Sn: pq....vc...está fazendo isso com sua própria filha,vc ainda tem coragem de fazer isso.?
Ela só olhava pra mim,eu era igual a ela.
'Será que vou morrer aq msm?'.
Consegui a tirar meu corpo do chão as estacas ficaram cravadas junto a terra mas consegui tirar fiquei em pé sangue escoria pela minha boca sangue escoria das minhas feridas.
Fiquei em formato de luta mesmo meu corpo latejando,fraco e perfurado.
Ela vinha em minha direção...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄 𝔲𝔩𝔱𝔦𝔪𝔞 𝔰𝔬𝔪𝔟𝔯𝔞.
FanfictionApenas lição de uma vida sofrimento,bom aq quem fala é a sn a famosa mascarada por ninguém nunca ter visto meu rosto sou do time 7 todos são idiotas,uma coisa que eu digo eq eu odeio todos a minha volta e nunca vou mudar minha visão sobre isso.