12

3 1 0
                                    

Continuação...

Acordei assustada do sonho levantei da cama e fui tomar banho e fazer minhas h/p e botei uma roupa da AMBU e botei minhas máscaras sai do quarto e fui até a cozinha surpreendente todos já estavam de pé.

Pain: hj tds tem folga.

Apenas concordei e saí da mansão e fui treinar minha agilidade e meu telitransporte.

Dps de treinar voltei a mansão fui até a cozinha alguns membros estavam na sala e outros nos quarto uns na cozinha sentei na bancada e fiquei vendo oq tava falando.

O assunto era sobre missões mas nn prestei atenção e fiquei perdida nos meus pensamentos quando sinto algo gelado na minha nuca olhei e era uma cobra preta de orochi pulei da bancada e a cobra ficou branca e morreu aregalei os olhos e saí de presa da cozinha nem avisei nada corri até meio caminho e me telitransportei até o covio de orochi estava tudo destruído comecei a tirar as coisas e olhava para ver se via orochi ou se sentia a presença de orochi ou de kabuto mas nd sem esperança levantei uma tábua e vi a pior sena orochi morto e kabuto também, lágrimas começou a cair do meus olhos fui até os dois e suquei a última energia vital deles.

Pelo vi estavam atrás de sasuke e mataram os dois.

Sn: brilham como diamantes.

Fechei os olhos dos dois tirei o corpo deles de baixo das coisas, antes pequei umas coisas úteis que sobraram,peguei o corpo dos dois e levei até um cemitério enterei os dois.

Decidi voltar caminhando para a mansão mas parei e soltei oq tava preso um grito de dor gritei até minhas vocais doerem cai no chão chorando de joelhos,chorei por dez minutos quando senti uma mão pegar meu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Decidi voltar caminhando para a mansão mas parei e soltei oq tava preso um grito de dor gritei até minhas vocais doerem cai no chão chorando de joelhos,chorei por dez minutos quando senti uma mão pegar meu braço.

Itachi: oq aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Itachi: oq aconteceu.?

Ele me puxou pra cima ele foi me dar um abraço mas me afastei.

Sn: mataram orochi e kabuto.

Itachi: sinto mt.

Itachi segura meus ombros e olhou pelos pequenos furos da máscara que dava pra ver pouco dos meus olhos.

Itachi: seus olhos estão vermelhos.

Sn: uhum pelo sharingan.

Voltamos a mansão em silêncio e parei de chorar, essa foi a primeira vez em td minha vida que chorei e vai ser a última.

Pain: oq aconteceu.?

Sn: tive que sair pra ir num funeral.

Pain: ok sento mt.

Voltei pro meu quarto e arquitei todo um novo plano.

Sai do quarto contaminada pelo ódio.

Sn: tobiii.

Gritei e logo tobi apareceu ali.

Sn: vamos precisamos conversar.

Saímos da mansão e fiz uma expansão aonde ninguém pd ouvir ou nos ver.

Sn: tenho um plano,quero que vc me deixe ser a líder d td.

Tobi: ok fale.

Sn: eu sei que vc é o obito Uchiha, e se passa por madara, eu revivi madara e vamos botar meu plano em ação,quero q vc fale com a akatsuki e conte a vrdd e eu vou trazer o madara.

Obito: ok.

Saímos da minha expansão e cada um foi pra um lado.

Enquanto estava no meu quarto fiz colares de imortalidade e um justu que só eu posso usar pra rever nosso lado.

Cheguei aonde madara ficava.

Sn: vamos rápido a akatsuki quer conhecer vc,vamos logo.

Madara: ok.

Telitransportei nos para a mansão e tds os membros estavam lá fora.

Sn: quero atenção de todos.

Todos prestaram atenção em mim.

Sn: tenho um plano,vamos fazer assim eu criei um justu que apaga as memórias e substitui por qual eu quiser e nn tem como desfazer.

Sn: vamos fazer assim, amanhã bem cedo antes de todos acordar darei um colar pra cada um da imortalidade e nn vai pegar o jutsu em vcs.

Eles prestavam atenção no q eu falava.

Sn: vamos apagar a memória deles e botar nos como heróis aí nn vamos ser presos ou algo d tipo e com isso cada um vive como quiser nn vamos precisar nos esconder.

Pain: isso é uma ótimo plano.

Sn: aí eles vão ficar com as pessoas que eles estão querendo e eu vou ser a Hokage de konoha.

Sasuke: uiii vai ser Hokage.

Sn: bom preparem td.

Todos conversaram um pouco e eu entrei pra dentro da mansão e sasuke e itachi vieram atrás d mim.

Itachi: nss nn vejo a hr de te ver como Hokage.

Sn: haha q bom.

Sn: mas antes tenho q avisar nn sei se o justu vai acabar queimando minha máscara preta.

Tirei a máscara q cobria meu rosto todo.

Itachi: uau seus olhos são lindo.

Sn: valeu.

Começamos a arrumar td e pra onde cada um ia e oq ia fazer, era hora de eles sofrer.

Continua...

𝔄 𝔲𝔩𝔱𝔦𝔪𝔞 𝔰𝔬𝔪𝔟𝔯𝔞. Onde histórias criam vida. Descubra agora