Oq está achando da fic.?
Acordei cedo 4:30 da manhã fui fazer café logo ouvi gritos.
'E eles acordaram'.
Todos estavam na mesa tomando café enquanto eu estava em pé olhando pra fora da janela da cozinha.
'Que fome mas nn é de comida,sangue'.
Sai da cozinha e fui no quarto uma ou três vezes no mês tenho que beber um litro de sangue pq do nada da vontade desde criança.
Abri a embalagem da bolsa de sangue,tirei as máscaras e mordi a bolsa de sangue o sangue era doce como o mel minhas presas sugavam tudo.
Terminei joguei a bolsa de sangue vazia no lixo e botei as duas máscaras e saí do quarto.
Tive oito missões hj fizemos um ótimo trabalho e aproveitei e matei as recompensas e fui na loja de troca dps das missões e ganhei um bom dinheiro quardei numa mala "pequena" que tmb tem um portal e fica todo o dinheiro ali ninguém imagina que tem bastante dinheiro numa mine bolsinha fiz uma missão com sasuke e as outras fiz sozinha.
Estava na cozinha com sasuke e itachi os outros ou estavam em missões ou estavam olhando tv ou no quarto.
Sasuke: escutei boatos que a inútil sakura está morta parabéns pra quem matou ela.
Sn: de nada.
Sasuke: vc matou aql inútil.?
Sn: sim.
Autora:Gente se vc gosta da sakura respeito isso mas eu nn gosto ent me respeitem ok.?
Sasuke: que bom nn gostava dela.
Sn: eu tmb nn,sabe o naruto ele era apaixonado por ela, mas hinata é apaixonada por naruto.
Sasuke: credo.
Sn: uhum.
'Já tenho planos pra todos eles tirando akatsuki,orochi e kabuto'.
Sn: itachi.
Itachi: fala.
Sn: qual sua idade.?
'Ele tem 22 anos'.
Itachi: 22.
Sn: hmm.
Itachi: pq.?
Sn: ué queria saber.
Ficamos mais um tempo conversando e logo famos dormir.
É isso nem sempre a cap vai ser grande vai ter umas pequenas pra fic nn acabar tão rápido tem muita coisa pra acontecer ainda.🧚🏻♀️🧚🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄 𝔲𝔩𝔱𝔦𝔪𝔞 𝔰𝔬𝔪𝔟𝔯𝔞.
FanfictionApenas lição de uma vida sofrimento,bom aq quem fala é a sn a famosa mascarada por ninguém nunca ter visto meu rosto sou do time 7 todos são idiotas,uma coisa que eu digo eq eu odeio todos a minha volta e nunca vou mudar minha visão sobre isso.