••louis's pov••
Bem vamos lá: estamos indo a um jantar (i guess, não entendi mto bem sendo sincero) com alguém que eu não me importo quem seja, na verdade não entendi nada disso, o que quero é chegar lá e escapar pro banheiro com harry, enfim, nada anormal nisso, amo.
Estamos todos nos preparando na van para sair, estou nesse momento acabando de ajeitar meu cabelo no espelho e, acabo de perceber que harry sumiu, vou atrás.
—niall, viu o Hazza?—pergunto chegando perto de ni, que estava sentado esperando todos nós.
—hm...tava ali fora eu acho, não tenho certeza—ele diz sem tirar os olhos do celular.—vai lá fora ver—então escutamos a porta do banheiro abrir, Hazza estava lá, não ia ter que sair lá pra fora graças a Deus.
—oi amor! Estava te procurando—olho pra ele e MEU DEUS. Que homem é esse guys???? Sem perceber minha boca se abre um pouco.
—vai babar Louis?—liam diz enquanto ele e Zayn entram no "cômodo" em que estamos.
—cala boca, está lindo amor—se eu demorar mais vou babar mesmo.
—obrigada—ele vem até mim e beija minha bochecha, me dando a mão e então todos saímos da van.Já lá dentro tem MUITSS câmeras e posso ver que haz está muito nervoso com isso, ele está mais pra frente já que simon disse pra ficarmos separados.
Okay. Juro por tudo que eu ia fazer o que simon mandou...apesar de odiar isso, eu ia fazer isso pra preservar Hazza de levar xingo comigo depois, mas ver harry perdido no meio de tantas câmeras e pessoas gritando com ele me deixou desesperado então...
Fiz algo que não deveria ter feito mas não me arrependo nenhum pouco, avisei Zayn doq faria e ele concordou totalmente, então na primeira oportunidade sai correndo até ele, ele olhou pra trás confuso e logo em seguida o segurei pela cintura o puxando pra perto de mim enquanto continuávamos a andar.
—está louco?—ele fala baixo sorrindo, consigo ver que ele gostou, está sorrindo muito, sou apaixonado no sorriso dele...
—sou louco por você, you know that.—o respondo, muito conquistador tá?
—te amo, mas por que fez isso? Você sabe que o simon vai—eu o corto antes de ele acabar a frase.
—amor, vi que você estava desconfortável, acha que te deixaria assustado do jeito que estava ali sozinho? Fodasse o simon, quero que ele vá se foder, vou sim acompanhar meu namorado segurando a cintura dele até a gente sair desse lugar cheio de câmeras—aí ele me olhou e sorriu, mas também lembrei do fato principal nisso: cheio de câmeras, porra.
Olhei pra Zayn e ele sorriu, eu de alguma forma entendi: iríamos jogar todos os disfarces fora (dos relacionamentos) então logo ele abraça liam, posso ver niall sorrir mto ao ver isso.
—harry, aceita assumir esse relacionamento comigo?
—Meu deus, sim! Meu sonho, mas ele não vai...tipo, vc sabe.
—amor, ele não pode, relaxa.
—e o contrato?
—não assinamos nada falando sobre esconder relacionamentos gays harry.—Finally chegamos no fim das câmeras então eu paro e o beijo rapidamente—desculpa por não ter feito isso antes...But, a partir de agora eu quero que o mundo saiba que vc é meu, e, vice-versa óbvio—ele ri e me beija de novo, okay agora é só jantar sabe Deus com quem e beijar meu namorado a noite toda, dessa vez com câmeras e fodasse, amo.Pt 1/2? Maybe?