•harry's point of view•
Bem, não é novidade que louis AMA dar trabalho pros seguranças dos shows, ele ama ir pra grade e abraçar todo mundo que estiver lá, o que já deu problemas por que algumas pessoas são desrespeitosas, fiquei muito puto quando isso ocorreu....mas enfim, normalmente não ocorre, então ele vai e pula na plateia sempre, é fofo a relação que ele tem com os fãs (porém cuidado com essa mão no que é meu/dele divos), desde sempre foi.
Enfim, aconteceu algo a mais hoje quando ele pulou na grade, alguma filha da puta (desculpa não sigam meu exemplo, TPWK) bateu na boquinha dele enquanto tentava o puxar, não façam isso pelo amor de Deus!
Bem, como resultado tivemos uma boquinha machucada sangrando, o que me deixou preocupado mesmo quando ele disse "relaxa, é normal amor!" Com um sorriso no rosto, acho q nn tinha sentido o gosto do sangue.
Enfim, fiquei preocupado e o puxei pra perto de mim olhando onde estava sangrando por que fiquei realmente preocupado.
—meu bem, relaxa! Não há nada d- ouch amor! Doeu...—ele diz e percebo q o microfone ainda estava na boca dele, então o tiro. Ou pensei que tinha tirado e o desligado.
—falei que estava machucado não?—aproveito a "pausa" que temos no tempo de niall liam e Zayn fazerem alguma brincadeira e o sento na ponta do palco para olhar melhor.—deixa eu ver.
—acho que está sangrando...—ele diz, jura?
—sei que está, me deixa ver melhor, fica quietinho só um minuto—falei assim pra parecer menos escroto que um "cala boca tomlinson".
—você manda e eu faço—ele levanta as mãos pra cima e eu rio, e meu Deus...acho que não desliguei o microfone dele...puta merda.
Bem, já estávamos chamando atenção por estar em um palco com mais de 30 mil pessoas, mas elas não estavam ouvindo a conversa pelo menos, porém agora ouviram, no momento errado.
—gente aqui em cima? Não era um "familly show" Harry? Coisa feia!—zayn diz fazendo niall e liam rirem até deitar no chão, acho que vou me matar. Estou vermelho agora, definitivamente estou, louis nem tanto por incrível que pareça.
Não sei como.—desculpem, achei que harry havia desligado o microfone!—ele diz e logo tira o microfone o segurando. Acho que vou me enfriar num buraco, estou rindo de nervoso...—ei, por que está vermelho?
—louis?!—digo rindo ainda mais.
—Oh querido, relaxa! Volta a olhar pra minha boca, tava gostando disso.—eu viro os olhos e rio voltando a fazer isso, agora limpando com um paninho de um dos nossos kits médicos que carregamos pra todo show.
—pronto amor, no tempo certinho de niall acabar de fazer sabe Deus o que estava fazendo ali com liam—eu aponto e ele ri voltando a olhar pra mim.
—Ainda está doendo, me dá um beijinho pra melhorar?—ele faz biquinho manhoso, parece um gato (ele é um gatinho) mesmo.