•louis's pov•
James é o ser humano mais aleatório existente, estamos agora nos preparando pra começar a gravar um vídeo pro programa dele, vamos jogar queimada, então estamos colocando os "uniformes" e odeio muito o james por ter pego UM ÚNICO TAMANHO de tudo! Vai se foder, parece proposital isso. Aliás, deve ser mesmo.
Enfim, estou saindo do banheiro com um shorts 3 vezes o meu tamanho, mas ficou bom, sou acostumado a usar roupas maiores então fodasse, estou lindinho como sempre.
Saio do banheiro e os 5 já estão me esperando sentados (menos james que está em pé) olhando pra mim, medo.
—o shorts ficou enorme no louis e minúsculo no harry, incrível.—james diz fazendo os outros 3 garotos (SIM O ZAYN ESTÁ PQ EU QUERO) rirem junto a nós.
—ficou tão curto assim?—Harry levanta e, meu Deus. Acho que irei escrever a segunda parte de no control hoje.
—a cara do louis diz que sim, falta só babar olhando, que isso lewis?—niall diz, nem sei o que responder.
—em minha defesa...—eu começo, mas não há o que dizer na verdade.—bem, não tenho o que dizer, está lindo harry, pra não dizer outra coisa.
—que isso lewis!—liam diz, estão me chamando assim por que mesmo?
—james, o que temos que jogar?—Harry pergunta sorrindo, que sorriso né meus amores?
—bem, não sei nem explicar o primeiro, depois queimada.—ele responde, ué.
—como você faz isso e não sabe nem o que vamos fazer ?—zayne pergunta abraçando liam, agora estamos todos em pé e eu estou indo ao lado de Harry.
Bem, james explica rapidamente o que seria mas eu não prestei atenção por que Harry está a coisa mais maravilhosa do mundo. Sério.
—entendeu tomlinson?—james pergunta pra mim, bem, não.
—o que?—pergunto.
—isso aí mesmo, vamos lá!—eles riem pq não da tempo de me explicar e agr fodeu né?
—louis, já que não prestou atenção pq tava olhando pra bunda do harold, vai ter que entender na marra: pega as pernas dele e anda—liam diz, estou mais confuso ainda.
Chegamos na quadra e fiz o que liam fez com Zayn, agr eu entendi, harry está rindo da situação obviamente, e eu tb, mas amei isso aqui...só não posso perder a concentração demais, you know what i mean...
Isso acaba rápido (infelizmente) e harry deita no chão por que está cansado, obviamente eu vou atrás dele né, agr q somos assumidos posso só subir encima dele e o beijar, foi o que fiz, pus os joelhos envolta dos quadris dele e comecei a beija-lo, amo.—está com fogo no cu hoje em tommo?—liam pergunta, realmente estou mas não vou dizer isso em voz alta. Enfim, harry ri e isso que importa.
—amor, está me comendo com os olhos desde que acordamos hoje...—ele diz, realmente estou.