•harry's pov•
Estamos agora gravando um daily, bem rapidinho, e estamos sentados de um jeito diferente hoje, eu discuti com Louis antes de começarmos a gravar isso então quis ficar mais longe dele do que o comum.
Estava distraído com Zayn dizendo algo pra câmera, mas então eu vejo liam abraçado com Louis e mexendo no cabelo dele, e, eu não sou ciumento okay? A questão aqui não é essa, eu juro, mas não me contento....tive que perder um dos argumentos sobre a tal discussão para defender o que é meu, entao resolvo intervir no que quer que fosse aquilo lá.
—louis, senta direito aí.—eu digo passando a mão pelo ombro dele, com a cara um pouco séria, e ele logo se ajeita olhando pra trás e liam começa a rir.
—eu disse que ia dar certo não disse louis?—liam diz ainda rindo, okay não estou entendendo mais nada disso.
—do que estão falando—eu pergunto olhando pros dois.
—de como você tem ciúmes do seu namoradinho mas não admite—liam diz
—eu nao estou com ciúmes!—rebati franzindo o cenho.
—está sim, até esqueceu que estávamos discutindo a minutos atrás!—ele tem um ponto, é inegável isso.
—bem...talvez eu esteja, mas não vem ao caso...
—harrie, honey, admita que me ama...
—nunca lhe disse o contrário, e honestamente, com você me olhando desse jeitinho eu até esqueci do que estávamos discutindo antes...
—era sobre aqu—eu o corto com um beijo—deixa—ele diz rindo
—vou admitir só pra você que eu estava errado tá bem?—digo no ouvido dele
—posso me conter com isso—ele ri, amo a risada dele.
Acabou o daily bem rápido na verdade, então logo fomos para uma pizzaria que tinha ali perto pra comer algo.
Chegando no lugar eu entrei primeiro de braços dados com lou, óbvio, pra mostrar que eu tenho dono, e logo em seguida entram os outros meninos.
—já passou a raiva de mim? Ou ainda está bravo—digo enquanto sentamos na mesa.
—sabe que não consigo ficar assim com você, sou muito apaixonado pra isso—estou sorrindo pra isso quando somos interrompidos.
—parem de ser gays, por favor..—era Zayn, e eu o olho com deboche pois ele está literalmente no colo de liam!
—pare de ser hipocrita malik! Se alguém aqui pode reclamar disso sou eu—disse niall, ele está certo.
—niall tem razão, precisamos arrumar uma namorada pra ele—lou diz olhando pra todos com uma expressão séria mas com um sorriso bem fraco no rosto, parece segurar a risada.
—eu acho uma boa ideia, honestamente, mas boa sorte pra voc—somos interrompidos novamente enquanto niall falava, mas dessa vez por uma garçonete que chega.
—vão pedir o que garotos? Algo em mente?—ela disse e todos olhamos pra niall por que ele estava com aquela cara de idiota apaixonado dele.
—o niall vai pedir o seu número, se, não for incômodo, claro, não queremos ser desrespeitosos....—liam diz e niall o dá um chute abaixo da mesa.
—oh...não tem problema—ela ri um pouco e o entrega um papel com seu número gravado nele—e vocês vão pedir o que?—ela pergunta e eu olho pra louis afim de o perguntar o que gostaria de comer.
—o que quer comer, amor?—eu o pergunto e posso ver niall cutucando liam e rindo, onde já se viu, só por que eu sou gay.
—o que você quiser meu bem, não tenho preferências, o que voc—a garçonete nos corta.
—okay, eu já sei oq vai rolar aqui, vcs vão ficar nessa por muito tempo, então vou mandar rodízio tá? Agora escolham o que beber—em nenhum momento ela foi grossa, foi mto simpática mesmo quando disse isso e todos rimos juntos concordando com ela.
As pizzas foram chegando e estavam ótimas! Honestamente não via a hora de sair da pizzaria pois tínhamos combinado de ir a uma festa depois dali, e niall havia chamado Lia (a garçonete) para ir com a gente, ela tem cara de ser incrível então estou animado com a ideia de a conhecer.
Agora estamos chegando em casa para se arrumar e ir pra tão festa que Zayn arrumou (desculpa clara pra pegar liam em algum canto)