•harry's pov•
Bem, estamos em um show agora e está correndo tudo muito muito bem! Amo muito mesmo isso.
No momento quem está cantando é niall, então posso ficar tranquilo pois até eu entrar com os vocais vai demorar um pouco.
A música acaba e ficamos de zoeira no palco por um tempo para dar entretenimento aos queridos pq eles gostam disso akakskkds.
Estou lendo cartazes agora, alguns com perguntas engraçadas, outros que preferia não ter visto...enfim! Ignorar esses desrespeitosos é a melhor opção.
—seu nome?—pergunro tentando ouvir o que a garota na grade dizia.—amy?—ela negava—ana?—negava de novo—annie?—finalmente uma resposta positiva!—olha! É o nome da minha mãe! Amei...—disse rindo e mandando um urjo pra ela antes de me virar pra trás e dar de cara com liam com uma garrafa de água na mão.—payne....nem pense nis—bem...não adianta ne? Ele joga a garrafa inteira de água em mim. Ainda bem que está quente serio
—desculpa harry...você é o mais novo e seu namorado tá fugindo de mim!
—que uma coisa tem com a outra li?—jogo o cabelo pra trás tirando a maior parte de água que consegui. Ele apenas da de ombros.
—amor te salvo...—lou chega com uma toalha e põe no meu cabelo enquanto me puxa pro colo dele (???) e eu apenas consigo rir.
—me põe no chão?—tiro o microfone da boca e vejo ele fazer o mesmo.
—não quer mais meu colo?
—agora não...—ele faz biquinho enquanto me põe no chão e eu viro os olhos me secando.
Estava d boas secando minha perna quando dei um passo a frente e escorreguei (que ódio!) e cai de costas.
Rapidamente vejo meu namorado vindo até mim novamente.
———-
•louis' pov•
Bem, deixei meu namorado no chão a uns segundos atrás e corri pra ler cartazes.
—se eu tenho namorada...bem eu na—escuto harry caindo então viro muito rápido e corro até ele sem nem pensar em muita coisa.
Sento no chão pra ficar próximo a ele e seguro sua mão. Ele está bem assustado.
—amor tudo bem? Machucou muito benzinho?—ele tira o rosto assustado e fica mais ainda—que foi? Amor?
—louis o microfone!—ele fala, bem, ele também está com o microfone e quando percebe isso tapa a boca—porra agora já foi né?
—ai, harry não se preocupe com isso agora me deixa ver sua perna!—ele vira os olhos sorrindo, no fim a gente não se importa com o que vem depois tanto assim...a gente não esconde mais o relacionamento mas não havíamos falado pra todo mundo também, as pessoas são ruins então decidimos evitar.
—não é nada demais...
Eu subo a calça do meu namorado até o joelho pra ver como está, ele geme de dor quando eu encosto.
Bem, está definitivamente vermelho e inchado....
—harry vou te levar pra trás pra ver isso tá?—liam se aproxima acompanhando dos outros dois garotos.
—deixa que eu levo ele lá, vai cantando as próximas músicas que eu já volto—niall diz enquanto eu levanto com Hazza no colo e o passo pro colo de niall.
—cuidado niall!—digo e ele sai rindo pra trás do palco.—não vamos cantar sem o nini, vamos esperar lendo cartazes então? Ou conversando com eles?—escuto uma grande resposta da plateia a favor disso, esqueci que está com o microfone ligado ainda KAKSKSKSK.
Zayn começa lendo.
"Liam e Zayn são namorados?"
—sim! Muito bem casados parem de dar encima do meu homem por favor.—zayn responde me fazendo rir e a garota grita algo e aponta pra mim.
—o que?—chego um pouco mais perto pra tentar ouvir.
—e você e o harry?!—muitas pessoas gritam e eu olho pra liam e Zayn.
—bem eu....—zayn me corta.
—se vocês ouvissem o que eu escuto toda noite já teriam a resposta....
—vai se foder vocês são iguais!—digo e liam me olha como "eu?!"
—também te amamos loulou!—eu viro os olhos e nos abraçando os três.
Bem, logo harry e niall voltaram e terminamos o show, mas harry terminou o show sentado pois aparentemente torceu o pé, passei o show inteiro do lado del bte.
01/??