4

45 4 5
                                    

Tirando o fato de que me botaram pra dentro do carro de volta, está tudo ótimo, me deixaram com Toby.

-Você não tem medo?- o garoto pergunta.Eu continuo no silêncio em que estava, olhando pra estrada deserta, ele então entra no silêncio também.

Apoio meu braço na janela e quando menos penso, os rapazes que foram comprar coisas e abastecer o automóvel, já haviam voltado.

Jogam pra mim uma sacola, tinha peças de roupa, tinta de cabelo, um pacote grande de salgadinho de queijo,duas latas de coca e uma tesoura?

Assim que terminamos de comer o salgadinho e beber a coca, o carro começou a rodar pela rodovia, roda, roda e roda, já não suportava mais esse ciclo.

Anoiteceu e começou a chover, um deles diz para pararmos num motel situado na saída de uma cidadezinha que passamos, disse que a noite lá era barata.

O senhor máscara de porcelana, concorda com a ideia, então eles vão pra recepção resolvem o que tinham de resolver e depois de muita enrolação, entramos.

Confesso que estava sem paciência e com sono, logo que chegamos ao quarto me joguei em uma cama, mesmo molhada sem me importar muito com o que diriam.

O quarto em que ficamos era até que espaçoso pra um quarto barato de motel, dava pra escutar os barulhos dos outros quartos, fazendo com que eu perdesse meu sono.

Resolvo ir ao banheiro, então pego a sacola com a tinta de cabelo e a tesoura.

-Deixe a porta aberta, qualquer movimento suspeito eu te mato - Masky aponta uma Glock pra mim, o que me deixa assustada.

Eu então adentro o banheiro e abro a tinta, divido meu cabelo com os dedos. Sento na tampa na privada olhando as instruções que a caixa da tinta dá.

Se um dia meu cabelo foi loiro, nunca mais será, depois dos trinta minutos da tinta, lavei meu cabelo, me transformo em outra pessoa.

O loiro do meu cabelo fazia o cinza de meus olhos alegres, com o preto, agora eles se tornaram mais cinzas e tristes.
              

(Não tô falando de cabelo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não tô falando de cabelo)


Me and the Devil Onde histórias criam vida. Descubra agora