7

32 2 0
                                    

Toda garota espera um romance de filme, aliás um romance colegial aos 17 não cairia mal, não é??Eu me vejo numa situação diferente.

A Partir do acontecido da sala as coisas mudaram pra cacete, acho que Toby, o garoto dos óculos cyberpunk está se apaixonando por mim.

Me deu flores uns dias atrás, começou a ser mais maleável na minha presença.

Eu e os rapazes estamos ficando numa cabana em meio a floresta, tenho que cuidar da cabana, pois eles não são o sinônimo da limpeza.

Ando tendo mais alucinações que na época das investigações que fazia, também estou aparecendo em lugares estranhos.

Sou tirada dos pensamentos quando vejo algo, ou melhor, alguém dentro do meu quarto.

- Que merda- era Masky no meu quarto- O que quer aqui?

- Devia tomar cuidado vadia- fala deitado na cama- Tobias Erin Rogers não é alguém pra você se relacionar.

Balançava suas botas sujando meus lençóis de lama, vou fazer esse filha da mãe limpar isso com a língua dele, ah se vou.

- O Operador não permite isso- ele sorri com uma expressão de deboche- Ele vai mandar alguém te matar, quando menos esperar.

- Eu não tenho nada com Toby, seu imbecil- ele dá um pulo da minha cama- Qual o seu problema? - digo indo pra cima dele.

- Você é o problema, garota, você não desconfia?- olha nos meus olhos e continua- Sua putinha esquisita.

Sem pensar muito dou um tapa na cara de Timothy, causando raiva no maior. Ele agarra meu cabelo, me puxa, até o lado de fora da cabana me jogando lá.

- Cadela, você é uma cadela Celine!- se aproxima de mim sorrindo, começa a dar chutes na barriga. Fico sem ar, minha visão fica turva, ele saí de perto, acho que voltando para casa.

Deito no chão, que dor. Minha visão escurece, eu vejo um vulto, ele tava falando alguma coisa.







Me and the Devil Onde histórias criam vida. Descubra agora