14

10 1 5
                                    


Os outros rapazes foram pra uma nova "missão", vai fazer dois dias desde então e estamos só eu e ele na casa.

É cedo ainda, umas cinco da manhã pra ser exata, eu levantei como de costume.
Já que sou a única mulher aqui, eu tenho o "dever" de cuidar da casa, mas confesso que hoje não seria o caso.

Me cuido um pouco, fico até às seis nisso, meu cabelo estava úmido, já não vestia mais meu costumeiro blusão roubado e calcinha, havia me trocado.

Pra ser sincera não gosto muito das roupas que eles me dão, não combinam comigo, mas lá estava eu com a única opção que eu tinha, o vestido branco que mais parecia ser amarelo de tão encardido.

Depois de me vestir e quase ter rasgado o vestido de ódio, vou até a cozinha preparar meu café, faço um café preto para beber e me despertar um pouco.

Certa de que não tinha nada pra fazer mais, vou até o quarto de Toby, me deparo com o mesmo acordado, jogando videogame, todo desgrenhado, desajeitado.

A luz do sol banhava o quarto mesmo que saindo da janela pequena ao lado da cama.

- Caramba, você tá péssima Celine - ele diz, antes mesmo de eu perceber que ele sabia da minha presença- O que ouve?

- Dormi mal e você? O que faz jogando uma hora dessa?- questiono de volta e ele fica calado.

As paredes de madeira e o piso rangem pedindo para que eu continue encostada em sua porta, para que não entre no cômodo, como se eu tivesse algum receio disso, continuo caminhando até você.

Fico, frente a frente com essa sua bagunça matinal.

Você sorri, que sorriso lindo.

-Senta aqui - sinalizando o espaço vago ao lado dele na cama, eu apenas fiz o que pediu.O silêncio entre nós dois era gritante, parecia até abafar o som da partida-Quer jogar também?

-Não, vim aqui só pra te ver, só isso- ele desligou o aparelho.

Quem eu queria enganar?

-Pensei que tinha se esquecido daquele dia -segurou meus pulsos e me deitou bruscamente na cama, ficando sobre mim.O sol batia no seu rosto mostrando que seus olhos poderiam ter vida, sua feição calma parecia estar derretendo em meio a luz.

-Como me esquecer?- digo bem baixinho, então ele sai de cima de mim e se senta do meu lado, a cama era de solteiro mas bem espaçosa para caber os dois.

Meu vestido agora bagunçado, cobria só metade das minhas coxas, o homem olhava como se fosse dois bifes suculentos.Fico meio constrangida com a situação, ele começou a passar as mãos por elas, então fiquei mais ainda.

- Você é tão sensível, não tem medo que faça algo ruim a você?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me and the Devil Onde histórias criam vida. Descubra agora