Enquanto a garota corria pela floresta, sua mente girava com pensamentos frenéticos. Ela sabia que não poderia baixar a guarda, não enquanto o assassino ainda estivesse à espreita.
Cada sombra, cada ruído, parecia uma ameaça iminente, e ela se forçou a continuar avançando, apesar do medo que a consumia por dentro. Seu corpo doía com o esforço, mas ela se recusava a desistir, determinada a sobreviver a essa noite infernal.
Finalmente, depois de horas de corrida sem fim, a garota emergiu da floresta, encontrando-se em uma estrada deserta, iluminada apenas pela fraca luz da lua. Ela olhou para trás, meio esperando ver o assassino emergir das sombras a qualquer momento.
Mas para sua surpresa e alívio, não havia sinal do assassino. Ele desapareceu na escuridão, pelo menos por enquanto. Com um suspiro de alívio, a garota continuou a caminhar pela estrada, cada passo a levando mais longe da escuridão da floresta.
Ela sabia que a noite ainda não havia acabado, que o perigo ainda estava lá fora, esperando por ela em algum lugar nas sombras. Mas por enquanto, ela estava segura, e isso era tudo o que importava.
Determinada, a garota continuou a caminhar pela estrada, prometendo a si mesma que nunca mais voltaria para sua cidade natal.
“Quem caça, acha”
Ter começado a investigar coisas sobrenaturais custou-lhe a vida de seus pais e quase a própria.Um grande arrependimento da garota.