Capítulo 6

568 24 0
                                    

Tiramos 9,5 no trabalho, é uma nota excelente pela chatice daquela professora rabugenta que me odeia. Não sei se a Jade e a Sarah estão com ciúmes de mim com a Karla, mas não estão falando muito comigo.

Entrei num site hoje para ver as novidades do dia e, CARAMBA!! IGGY AZALEA VAI FAZER SHOW AQUI NA MINHA CIDADE!! OMG! ME SEGURA QUE EU VÔ CAIR, PRECISO COMPRAR INGRESSO AGORA!!!

Fui em um site e achei os ingressos, que bom que ainda não esgotaram. Comprei imediatamente, eles chegaram daqui 1 semana.

3 SEMANAS DEPOIS

Nem acredito que é hoje o show da Iggy, a Karla e a Paola também vão comigo, elas compraram os ingressos do mesmo site.

Algum tempo depois elas chegaram aqui na minha casa, a Karla vestia uma calça azul clara de cintura alta, um cropped estampado com rosa,e um maravilhoso salto roxo, ela estava de cabelo liso e preso a franja para trás. A Paola vestia uma saia estampada floral, uma blusa de alcinha preta, scarpin vermelho e cabelo solto. Eu estava de vestido curto Preto com estampa branca e salto branco, um coque arrasador. s2

Chegamos lá e demos nossos ingressos para o segurança. Ele nos disse que os ingressos eram falsos, nossa, eu não sabia se eu ria, se eu chorava, ou se eu gritava. Que raiva!!!
Fomos numa lanchonete do outro lado da rua já que não deu para entrar e ficamos lá ouvindo as músicas até acabar o show, quando acabou víamos as pessoas saindo da arena sorrindo e dando risada.
Chatiada :(

9:00 da manhã

Hoje escrevi no meu blog:

Tão triste que nem sai do meu quarto hoje. Não acredito que fui enganada, comprei ingressos falsos!? Status:Chatiada.

12:15

Acabei de pedir uma pizza gigante de calabresa, moda da casa e frango catupiry e uma média doce de chocolate para ver se essa minha tristeza passa. AINDA NÃO ACREDITO!!

Minha vida é uma comédiaOnde histórias criam vida. Descubra agora