Capítulo 8

505 21 1
                                    

7:15

Gente a nova professora nova parece ser muito legal SQÑ, nossa mal entrou na sala já ta gritando com toda mundo aff.
Ela é baixinha tem cabelo cacheado e ruivo bem curtinho e tá sempre molhado, ela usa saia coladinha, tava de regata e sapatilha.
Mal chegou já tá de cara fechada brigando, oxii.

Só espero que ela não seja doida também rsr.

10:00

A tal professora não é ruim só é chata.
Aleluia hoje é sexta feira, tem festa na casa da Paola as 19:00 preciso ir no shopping comprar uma roupa linda!!
14:00

Estou indo para o shopping aqui perto da minha casa para comprar as roupas hihihi.

No shopping

Acho que achei minha roupa!! É um vestido branco com rendinhas de flor preta de manga comprida e bem larga e ele é curtinho s2 s2.

17:00

Ai ai acho que agora vou para casa comer algo, já que não almocei, tentando fazer uma dietinha. Hehehe
Vou pela escada que gasta calorias kkkkk.

Paaft.

No hospital (??? )

Acabei de acorda e to deitada numa cama de um hospital com um gesso na perna, como assim???

Mãe: Amy você tá bem??

Eu: Mais ou menos né mãe, por que eu tô aqui?

Mãe: Como você não almoçou, quando você foi descer a escada desmaiou e quebrou a perna.

Eu: Como assim? Como eu vir ir na festa da Paola? Mãe :/

Mãe: Filha é com isso que você tá preocupada agora? Você tem que se preocupar em se recuperar.

Eu: Tá bom mãe.

Aff agora não vou poder ir na festa da Paola :( não vou poder arrasar com a minha roupa.

Outro dia...

Hummm já to entediada ainda bem que tem TV nesse quarto se não ia ficar doida. Kkk

15:00

A Karla veio me visitar e me contar o que aconteceu na festa, pelo o que ela me contou estava ótima, pena que eu perdi.


Minha vida é uma comédiaOnde histórias criam vida. Descubra agora