Hoje a Elô foi lá em casa disse não tava afim de trancar a faculdade de moda. Fiquei matutando isso a tarde inteira as vezes eu penso que isso não é o que eu quero e as vezes sim, e se não é o que eu quero o que seria?
Nem sem o que meus pais diriam se eu trancaria a faculdade.FACULDADE
A Elô não foi na faculdade e a professora comentou que acha que ela trancou a faculdade.
Agora estou em mais dúvida ainda!!14:00
A Elô passou lá em casa de novo hoje e disse que trancou a faculdade mesmo e que está trabalhando no shopping como vendedora.
Elô: Ooi
Eu: Oi, porque não foi na facul hoje?
Elô: Eu te disse que ia para não disse? Eu tranque a faculdade.
Eu: Como assim? Você tá falando sério? Mas e agora você vai fazer oque?
Elô: Tô trabalhando no shopping, numa loja, como vendedora.
Eu: Humm
Elô: Se eu fosse você eu faria o mesmo que eu trancaria a faculdade. Ter que fazer trabalho toda a semana, todo dia aff.
Eu: Ainda não sei.
Eu pensei, pensei, pensei e pensei. E resolvi falar com a minha mãe sobre isso.
A NOITE
Eu: Oi mãe, preciso falar com você!
Mãe: Oi filha, pode falar.
Eu: Bem eu tava pensando e não sei to meio em dúvida. Sei lá acho que queria trancar a faculdade.
Mãe: Você quer isso mesmo?
Eu: Não sei, por isso vim falar com você, a Elô veio me dizer que trancou a faculdade e fiquei pensando se também não é isso que eu quero.
Mãe: Na minha opinião não é isso que você quer, você quer sim continuar. Você só iria fazer isso por sua amiga e por causa dessa garota você só se mete em problema. Já foi quase presa e agora quer jogar fora uma carreira toda porque " A Elô trancou a faculdade" fala sério né Amy. Pensa nisso.
Nossa ela só me chama de Amy quando tá bem brava.
Eu andei pensando no que a minha mãe me falou e acho, acho não tenho certeza de que ela ta certa. A " Elô" só me faz entra em furada desde que eu virei amiga dela é só problema e agora eu resolvo querer trancar a faculdade de moda? Que desde adolescente eu jurei que era o meu sonho me formar em moda, e que aliás é em tudo que minha vida se resume né MODA!!
11:00
A Elô teve a coragem de me ligar essa hora da noite.
Elô: E ai já decidiu?
Eu: Já sim. Eu vou continuar percebi que você só me leva pra pior e não me liga mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma comédia
AcakOs burradas, idiotices, pensamentos, sentimentos, risos e choros de Amy uma garota sensacional.