Capítulo 3

991 45 3
                                    

Fiquei o dia inteiro no quarto. As 16:00 da tarde a Jade me mandou um SMS:

Jade: Oi quer ir a Praia comigo e com o John?

Eu: Pode ser, as 16:30 tá blz?

Eu sei sou uma pessoa muito ocupada todos me ligam a toda hora kkkk

Jade: Blz :)

Fui ao meu closet peguei um biquíni tomara que caia amarelinho limão perfect, e um shortinho azul escuro. Meu cabelo é loiro bem liso, então apenas fiz um coquinho desajeitado, meu óculos de sol, um chinelinho e minha bolsa de praia. Me mandei.

Chegando lá estavam Jade, Jonh, Paola, Aline, Adam, Josh e Zack. Era praticamente uma festa, Jade tem uma casa de praia dos seus pais onde as vezes ela chama alguns amigos.

Logo entre na água e fiquei um tempo depois sai, estendi minha toalha na areia e me deitei para pegar uma corzinha, Jade e Aline estava ao meu lado, estávamos conversando.

Mais tarde os meninos foram surfar e nos convidaram,eu fui pois já tinha ficado bastante tempo no sol. Já estava cozinhando.

Só que eu não sei surfar muita coisa, então entre na água com a prancha e fui pegar uma onda. Até de certo mas a onda me derrubou e eu me afoguei, e foi mais uma vergonha para meu histórico de vergonhas.
Mas por fim todos esqueceram logo. Alguns ficaram até tarde na casa de praia, eu, Paola e Aline que somos mais íntimas de Jade acabamos dormindo lá.
No outro dia eu acordei cedo e fui para casa emendar o resto do meu sono.Pois estava muito cansada.

Minha vida é uma comédiaOnde histórias criam vida. Descubra agora