1 mês depois
Ai aleluia já tô boa, já posso volta pra facul.
07:15
Quando cheguei na sala fui sentar na minha carteira e atrás tava sentada uma garota nova, nunca tinha visto, ela é magra usava uma legging preta, um cropped branco e um casaco grande por cima, e tênis azul. Ela tinha os cabelos castanho e as pontas mais claras e muito liso ( LINDOO), o nome dela é Elô, ela parece ser bem legal fiquei com ela no intervalo e já ficamos amigas.
5 dias depois...
Hoje a Elô foi lá em casa:
Elô: Hoje nós podíamos nos divertir um pouquinho né?
Eu: Como assim?
Elô: Trouxe alguns sprays para nós fazermos umas coisinhas. ( hahha)
Eu: Que coisas?
Elô: Você já vai saber, vamos?
Eu: Ok.
Ela me levou até o muro da casa do ex namorado dela é disse que ela iria fazer uma coisa era para mim ajudar, nós pichamos o muro da casa do ex dele. Mas a mãe dele nós pegou no flagra nós tentamos fugir mas ela ligou para Polícia e agora nós estamos aqui PRESAS.
Nem quero saber a cara da minha mãe quando souber!!Depois
Mãe: FILHAAAAA MINHA NOSSA PORQUE VOCÊ FOI FAZER ISSO?
Eu: Manhê não sabia que iríamos ser presas, só estávamos brincando.
Mãe: BRINCANDO? COMO ASSIM? ISSO NÃO É CERTO!!!
Eu: Tá bom mãe já sei, tô de castigo né?
Mãe: Óbvio né: 1 mês sem dirigir.
Eu: AFFFS SÓ PODIA SER MESMO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma comédia
RandomOs burradas, idiotices, pensamentos, sentimentos, risos e choros de Amy uma garota sensacional.