Capítulo 5

632 34 3
                                    

Não, acho que eu não precisava saber o que estaria acontecendo na faculdade hoje!!

Quando cheguei, alguns ficavam me olhando estranho,outros que eu passava segurava o riso e alguns grupos caiam na gargalhada.

Quando vi Jade perguntei por que todos estavam rindo de mim, e ela me contou que Mônica espalhou para todos que fomos andar de montanha - russa e vomitei em mim mesma. Falei para mim mesma não acredito que ela fez isso.

Entrei na sala da aula e a professora já estava lá, digo que me enganei quando disse que ela era legal e ensinava bem, ela é terrível!! Grita demais, não explica nadinha e passa vários trabalhos para fazer. AFF.

Mas continuando o assunto do vomito, quando eu entrei na sala estavam todos se segurando para não rir.Até a professora AAARGHH.

A professora passou trabalho em dupla, e ela que escolheu as duplas, a Jade fez dupla com a Sarah e eu tive que ir com uma garota que nunca tinha visto, acho que ela tinha faltado ontem, o nome dela é Karla, ela tem cabelos pretos ondulados e compridos estava vestindo uma legging preta de cintura alta apertadinha, um cropped folgadinho cinza, uma blusa xadrez vermelha amarrada na cintura e um tênis converse azul marinho.Ela é legal, engraçada e bem inteligente. já combinamos de ela ir a minha casa na quinta - feira para terminar o trabalho.


A Karla apareceu lá em casa quinta, nós fizemos o trabalho e depois quando terminamos resolvemos ir dar uma volta no shopping.

Nós entramos em uma loja e olhamos algumas roupas, quando estávamos saindo, uma garota veio e passou praticamente correndo na nossa frente, e o alarme da loja apitou. Ela conseguiu fugir com as coisas roubadas,mas a dana da loja achou que quem tinha pegado as coisas eram nós , ela chamou o segurança e mandou ele nos revistar e revistar nossas bolsas.Mas não havia nada da loja dentro delas, nossa fiquei apavorada pensei que ia ser presa. :O

Levei a Karla para casa, e voltei para a minha. Me enfiei debaixo do chuveiro e depois coloquei meu pijaminha com estampas de gatinho. Peguei meu fone de ouvido, coloquei no álbum "Katy Perry " me joguei na cama e logo peguei no sono.


Minha vida é uma comédiaOnde histórias criam vida. Descubra agora