capítulo 1

204 8 13
                                    

Jack se encontrava na sala, esperando seu namorado.

-Jack? Ainda tá esperando ele?-Rosa pergunta e Jack abaixa a cabeça.

-Sim... sinto saudade dele.

-E desde quando você tá tão carente, menino?!-Jack abaixa as orelhas.

-N-não é isso! É só que de repente bateu saudade do meu namorado!-Ele vira a cabeça e cruza os braços.

-Sei, mas. Ultimamente você tem andado meio carente, hein? Toda hora me abraçando, ligando para o Scott a cada quinze minutos.-A mais velha diz a verdade.

-Sério, vó? Eu ando tão carente assim?-Pergunta, balança a cabeça indicando que sim.

-Isso foi depois que você foi no orfanato, essa semana.

-Acho que eu fiquei meio com tristeza, ao ver aquelas crianças.

-Hum, acho que seu coração quer alguém para acolher.-Ela vai ao neto e beija a cabeça, ele levanta as orelhas.

Assim que ela diz isso, eles ouvem batidas na porta. Jack abre a porta, e se depara com Scott com um sorriso de orelha e orelha.

-Oi, meu amor!-Jack dá um abraço forte em Scott.

-Que milagre é esse? Você me abraçando desse jeito...-Ele pega na cintura do Jack, fazendo ele se arrepiar.

Enquanto eles nas maiores paixões. A avó de Jack estava pensando: "Altas velas, né?".

Quebra de tempo:17:59

A vó de Jack já tinha ido embora,
Scott estava fazendo a janta.

-Amor, sabe... a alguns dias eu ando meio, carente. E eu queria te pedir algo.

-O que?

-Podemos ter um filho?

Continua...
___________________________________

Notas da autora~

Esse texto tá curto? Está, mas próximo vai ter mais!

Comentem para eu ver se gostaram e me corrigem por alguma palavra ou acento errado kkkk💞

(283 palavras)

Tudo Por Eles(Jacott)Onde histórias criam vida. Descubra agora