capítulo 3

116 5 3
                                    

Scott vai pra casa correndo, faz o jantar e arruma a mesa. Ele acaba rapidamente, e vai ver umas fotos. Ele percebe uma foto de seus pais, era a mãe com um terno, Erick com outro e Antony com um vestido branco.

Scott ri muito, se lembrando como era bom com eles... ele começa a chorar.

-Mãe, papais... sinto a falta de vocês, depois que vocês foram embora minha vida virou um caus.-Chorava olhando as fotografias, Jack chega.

-Oi meu bem... Por que você tá chorando!?-Ele sai correndo para o ruivo.

-Nada não, só estou me lembrando deles.-Jack secava suas lágrimas enquanto fazia uma cara triste junto.

Jack abraça Scott carinhosamente-Tá tudo bem meu amor! Tenho certeza que seus pais eram como você, maravilhosos! Não chore com essas coisas, tenho certeza que eles tem orgulho dos filhos que eles criaram.

Scott para de chorar e continua o abraço de Jack.

Eles comem. Já se passaram uma semana,Claus já avia retornado, e era a semana de adotar uma criança.

-Oi, margarida! Como foi passar esses 7 dias sem mim?-Disse Claus com imenso sarcasmo.

-Foi legal, inclusive adivinha quem decidiu ter um filho? Eu!-Ele disse com entusiasmo, Claus fica feliz.

-Pelo menos uma amiguinha para a Ruby...-Murmurou com um mini sorriso no rosto.

Scott apre um portal e dá um beijo no namorado antes de ir.

Jack:ON

Quando Scott foi embora eu senti um aperto no peito. Ficar sozinho de novo? Era horrível! Eu poderia chamar meu pai... Mas não seria a mesma coisa.

As coisas com o meu pai estavam... Boas? Não sei, ainda não sei o que pensar sobre ele. Ainda tinhamos muitas coisas para conversar. eu amo ele, ele é meu pai! Não sei... acho que foram tantos anos dele me chamado de "assassino" que eu não sei mais nada...

Tinha a minha avó! Isso! Vou ir para a casa dela!

Jack:OFF

Jack foi para a casa da avó. Ele ia falar da grande novidade, ele ia adotar um filho! Ou... Talvez uma filha!

-Vó? Está aí?-Jack abre a porta, vai para a cozinha, se deparando com sua avó tomando um cafezinho com pão.

-Oi, Jack! Como você está meu príncipe?-Ela abraça-o com um sorriso lindo no rosto.

-Tô bem vó!-Ele fala enquanto ela quase enforca com o abraço.

-E então? Como foi a semana com o seu namoradinho?-Ela aperta as bochechas do moreno, o fazendo corar com a pergunta da avó.

-Foi, boa...-Ele gagueja enquanto respondia a avó.-

-Vai adorar uma filha?

-Vou... pera! Você acha que eu vou adotar uma menina?-Ela balança a cabeça indicando que "sim"-Por que?

-Sabe, você e o Scott sempre tiveram o jeito para cuidar de uma menininha, e o Scott já têm dois garotões. Por quê não uma filha? E outra, desde criança você adorava mexer em meus cabelos. Mesmo que eu não gostasse de você.-Ela diz enquanto via Jack pensar mais sobre esse assunto.

-Acho que você tem razão.-Jack senta na cadeira.

-Eu queria muito! Muito mesmo, ver você arrumando a sua filhinha! Imagina!?-A grisalha dá um sorriso sarcástico.

-Só você mesmo, vó!

Eles conversaram por um bom tempo. Até mais ou menos 20:34. Já era de noite... Jack já estava indo embora.

-Nossa! Você é o Jack!?-Era parecia familiar para o Jack... Ela era... Marli?!

-Oi... você deve ser a mestre dos céus, não é?-Ele diz nervoso ao ver-la.

-Nossa! Eu sempre quis te conhecer! O Scott sempre fala de você!-Ela dá um abraço em Jack. O que tinha em todo mundo que para abraçar-lo tanto?!.

-Sei, sei... ele fala muito de você também!

-Bom. Eu tenho que ir! Até algum dia, Jack!

A anja vai embora deixando Jack seguir seu caminho de volta para casa.

___________________________________

Notas da autora~

Oi genteksks desculpa a demora de postar, tava estudando a semana inteira! Teve algumas provas que eu acho que eu tiro nota baixa, massss tudo certo!😻

Comentem mais para eu ver o quanto vocês gostam da fic! Eu amo ler os comentários que vocês fazem, obrigada!

Se tiver algum erro ortográfico, por favor, me avise!

Postei hoje em comemoração do casamento do Scott e Jack😭💕

Obrigada por ler!

(718 palavras)

Tudo Por Eles(Jacott)Onde histórias criam vida. Descubra agora