capítulo 5

99 5 2
                                    

Jack estava se arrumando para ir, ele estava ansioso com a adoção.

Scott, igualmente. Ele arruma um quarto para a pequena.

-Amor, vem cá-Scott chama Jack para ver o quarto, Ele estava maravilhoso! Mais que perfeito!

-Eu... adorei! É hoje que nós vamos ver ela, está ansioso?-Ele diz sentando no colo de Scott.

-Tô sim. Eu pensei em nós quando a gente adotar ela, podemos ir para o parque? Eu tava querendo passar um tempinho com você e ela. Eu realmente acho que seria muito bom.-Ele fala enquanto apoia seu queixo no ombro do Jack.

-Vamos. Sabe... eu vou ensinar a Vi a falar "pai cocott" séria muito engraçado!-Ele ri enquanto Scott faz uma cara de indignação. Quando seu namorado começou a ficar tão atrevido?

-Ae? Vou ensinar a vitória a falar "papai Jackzin"!-Ele rebate.

Eles riram muito,mas prometeram que eles iam ensinar sua filha.

Já era 15:37 da tarde. Scott e Jack estavam no orfanato conversando com Vanessa.

-Sério? Vocês querem a Vitória? Que emoção! Ok, ok. Eu irei falar tudo sobre ela...-Ela se encontra animada com a notícia que a pequena ia ser adotada.

-Ela ama seu bichinho de pelúcia, pois foi um presente da mãe dela. E ela ama achocolatado (principalmente nescau), Vitória é extremamente sensível a barulhos altos e...-Ela passa todas as instruções para cuidar de Vitória.

-Ótimo, aonde está a pequena?-Jack diz enquanto pega na mão de seu namorado.

-Ela está em seu berço, venham!

Eles vão ao berçário, quando eles chegam, vem a pequena dormindo feito um anjo.

-Vocês escolheram bem, ela não chora a noite. Parabéns!-Ela sussurra.

-Que bom...-Scott olha para Jack com um sorrisinho no rosto.

-De noite pelo menos vocês vão ter um tempinho.-Ela diz enquanto anda.

Eles então vão assinar os papéis de adoração.

-Perfeito! Amanhã vocês pegam a Vitória.-Vanessa põe a mão na cintura.

-Okay, amanhã nós chegamos!-Jack animado fala.

-Vamos, Jack?-Scott pergunta esticando a mão para Jack.

Eles vão embora, felizes para a chegada da sua linda filha...

-Jack, que tal a gente fazer uma festinha em comemoração da nossa nova filha?-Scott pergunta já chegando em casa.

-Claro, pode ser. Mas depois de amanhã.

-Por quê?-Eles entram em casa.

-Ah, para ter ela junto.-O moreno vai ao seu quarto.

-Tá... Mas nem inventa de convidar o William!-Ele diz sentando na cama.

-De novo com esse ciúme! Tá eu não vou chamar ele.

-Obrigado, bebê.-Ele cruza as pernas.

Jack então se troca, ele põe uma camisa azul de malha, ALL star preto, e uma calça preta.

-Homem lindo você, né?-Scott diz enquanto aproxima de Jack, o moreno abaixa as orelhas.

-Atrevido você, né?-Scott coloca as mãos na cintura de Jack.

Scott ri com a frase de Jack, ele beija a mão do lobo, sem parar de olhar para os olhos do namorado.

-Vou para a casa do meu pai, quer ir comigo?-O moreno desvia o assunto.

-Não, eu vou ir para a casa da Emilly para contar da notícia!-Ele se separa do namorado.

-Uhum...-O moreno diz com uma pitada de ciúmes.

-Ciúmes, lobinho?

-Eu não tenho ciúmes de você!-Ele fica na mesma hora com as bochechas rosadas.

-Sei, me engana que eu gosto.-Jack vira a cabeça para esconder seu rosto vermelho.

Eram 14:36 da tarde e Scott estava tomando um cafezinho na casa da Emilly.

-Eu não te contei! Eu vou ser pai adotivo!!!

Emilly dá um sorriso de orelha em orelha, ela tinha mil coisas na cabeça.

-Eu vou ser titia! Chupa caralho!-Ela fica tão animada que ela até solta um palavrão.

-Olha a boca, Emilly! O nosso neto pode escutar!

-Verdade, desculpa... Então, como tá sendo sua relação com o Jack agora?-Ela pergunta apoiando sua mão na de Scott.

-Boa, ele que teve a decisão de ter uma filhinha.

Emilly faz uma cara tipo:"Como é que é?" para Scott.

-Nunca imaginei o Jack tendo um filho!

-Filha, é a gente vai ter um filha.

-O QUE?! Pera, pera. Uma menina?! Eu preciso te ensinar em como cuidar dela!-Ela disse puxando Scott.

-Oxi, mas eu já cuidei da filha do Claus. Não é difícil.

-Aham, ela é um amor! Mas ela é sua "sobrinha" não filha!

Ela passa uma lista enorme de o que é para fazer. Devia ter 100 coisas lá!

-Primeiro de tudo, quando ela menstruar, oque você vai fazer?

-Vou dizer:"filha, isso é normal. Toda mulher passa por isso."

-Isso, sabe pelo menos o básico. Segundo, se ela for para a escola pela primeira vez, o que você tem que fazer?

-Falo para ela ter cuidado com os meninos!

-Eita, pai ciumento você vai ser.

E assim eles passam horas, Emilly ensina em fazer penteados, cuidados que ela deve tomar, caso adoecer, e várias outras coisas.

-Isso! Agora você sabe tudo...-Ela é interrompida por vozes.

-Mãe? Você está ai... Pai?! Que surpresa!-Ray dá um abraço no pai.

Eles se separam do abraço.

-Querido, você não sabe da novidade! Eu e o Jack vamos adotar uma criança! Isso não é incrível?!-Scott fala animado, Emilly estava com a mão apoiada  no ombro de Scott e sorrindo.

-Que incrível, pai! Parabéns!-Ele disse juntando as mãos, com um sorriso amarelo.

A tarde se passa, Jack já chega em sua casa. Scott estava na cama sentado lendo um livro. O mais velho percebe a presença do moreno e fecha o livro.

-Já comeu, Jack?-Scott pergunta.

-Já, e você?

-Sim...

-Hum, vamos dormir.-Jack senta no colo de Scott.

-Vamos.

___________________________________
Notas da autora~

Gostaram ou amaram? Eu fiz esse capítulo com muito, muito cuidado!

Um palavrão não mata ninguém, né? Próximo capítulo vai ser... sem spoiler!

Desculpa se tiver erros.

(971 palavras)

Tudo Por Eles(Jacott)Onde histórias criam vida. Descubra agora