capítulo 9

130 2 2
                                    

Derick e Mizuki estavam tentando uma briga. Por qual motivo? Pela a irmã de Derick. Mizuki queria que Derick aceitasse ela como irmã, mas Derick não queria ter-la como irmã.

Mizuki já não tinha mais paciência de discutir com seu marido, deixou quieto seus pensamentos...

-Você não tem jeito mesmo, não é?-Yuki diz aparecendo atrás de Derick.

-Não tenho culpa de não confiar no meu pai.-Ele responde.

-Olha Derick... o Jack cuida muito bem dela, e seu pai mais ainda. Mas, tem certeza que seu "ódio" não é ciúmes? Eu também não gosto muito de seu pai, mas ele é muito bom como pai para a vitória. Além de que você está jogando todo seu passado na vida de uma pobre criança de 11 meses!-Ele fala sério, Derick o ouve com uma cara de desgosto.

-Yuki, eu sei que meu pai nunca irá mudar. E eu também nunca irei perdoa-lo por nada! Parece que a manipulação dele está funcionando em você e no meu irmão! Na Mizuki já está desde que ele veio aqui em casa por 24 horas...-O ruivo diz irritado.

-Você é quem sabe. Mas hoje eu e a Mizuki iremos pra casa do Jack, se quiser ir...-Yuki cruza os braços e vai até Levi e seu filho.

Ele fica na cozinha sozinho. Lilith aparece em seu lado e põe a mão em seu ombro.

-Derick, escute mais seus amigos, e não em seu passado. O seu pai mudou, por mais que não queira admitir, ele é um bom pai.-Ela diz em um tom sereno e calmo. Ela era boa em dar conselhos(as vezes).

Ele fica calado, já que não podia debater com Lilith. Ele vai para a sala e vai ver TV.

Quebra de tempo 13:40◕

Jack;ON

Eu estava fazendo a papinha de beterraba para Vitória. Scott estava brincando com ela. Até que eu escuto a campainha tocando, quem era?

Abro a porta e dou de cara com Yuki e Mizuki com sorrisos gigantes no rosto. Eles entraram igual a um foguete, Mizuki logo pega Vitória no colo e abraça ela.

-Vem cá, gracinha da cunhada!-Ela diz quase sufocando minha filha, claramente ela não deveria estar quase matando uma bebe de 11 meses...

-Mizuki! Deixe ela respirar!-O de cabelos azulados logo pega Vivi no colo de Mizuki. Obrigado Yuki.

Antes que uma briga comece, eu pego Vitória no colo e ponho ela no balcão.

-Querer comer, meu bem? Papai fez papinha pra você!-Eu pego uma colher de plástico vermelha e começo a dar a papinha na boca dela.

-Oxi, do nada ficou fofo? Olha que eu tenho ciúmes, hein?-Scott me abraça por trás, eu pudia jurar que escutei o Yuki rindo de fundo.

-Depois diz que não é ciumento!-Eu digo apoiando minha cabeça no braço do Scott.

-Mas você é mais, Jackzin...-Ele sussurra no meu ouvido, Jesus, como eu queria beijar-lo agora...

-Eita que vela, meu pai...-Mizuki diz, quebrando totalmente o clima. Scott a olha com as sombrancelhas franzidas e se desencosta de mim me fazendo Levantar a cabeça do braço dele.

Eu termino de dar a papinha pra Vitória, coloco ela junto com o ursinho deixando ela brincar com ele. Eu pego a mão de Scott e acaricio um pouco ela.

-Povinho, bora sair? Tô com o maior tédio!-Mizuki pergunta. Eu aceno com a cabeça, Scott concorda com ela

-Oxi, a gente acabou de chegar e você quer ir embora?-Yuki questiona.

-Shiu, segue o roteiro.-A loira posiciona o dedo indicador na boca do lobo, sinceramente, não entendi essa frase...

Tudo Por Eles(Jacott)Onde histórias criam vida. Descubra agora